No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial PME | GO UP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.

Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial.
Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!

ICMS Simples Nacional

Os campos Valor base ICMS Simples Nacional, Valor ICMS Simples Nacional e Percentual ICMS Simples Nacional, no processo da nota fiscal de entrada e na consulta de itens de produtos e serviços, estarão disponíveis apenas quando, no cadastro do fornecedor (F095CAD), o campo Código do Regime Tributário estiver configurado com os regimes tributários 1 - Simples Nacional ou 2 - Simples Nacional - excesso de sublimite de receita bruta.
Nas grades de Produtos e Serviços somente o campo Percentual ICMS Simples Nacional estará disponível para visualização e alteração.

Este artigo ajudou você?