No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
XTended > SARA ERP XTended

SARA no Gestão Empresarial XT

A SARA é uma assistente virtual (chatbot) da Senior que, através de uma inteligência artificial, possibilita uma conversa entre usuário e software, reduzindo o tempo e padronizando atendimentos. Na XPlatform, através da ferramenta Bot Factory, sua empresa pode criar seus próprios modelos de assistente virtual como a SARA, com perguntas e respostas adequadas às suas necessidades.

Com o Bot Factory, os profissionais desenvolvem robôs para a disponibilização de informações empresariais sem a necessidade de conhecimento técnico. Para flexibilizar as respostas, é possível customizar serviços, cadastrando APIs nos diálogos ou pelo ambiente de customização de serviços para XPlatform.

Reduzir o tempo que a sua equipe perde procurando por respostas em consultas e relatórios é o uso da inteligência artificial ao seu favor.

Conheça mais sobre os recursos da SARA no portal DEV, ou se preferir, contrate o treinamento completo disponibilizado pela Senior.

Para ativar a SARA, veja a oferta na seniorX store.

Consulte os pré-requisitos e passo a passo para a integração com o sistema e verifique os bots nativos disponíveis para criação de seu processo.

Botão de Ajuda em mensagens no ERP XT

O ERP XT oferece um botão de Ajuda nas mensagens, que, ao ser clicado, direciona o usuário para a SARA, nossa assistente virtual especializada em suporte. Como uma IA, a SARA busca automaticamente na Base de Conhecimento das informações relevantes ao problema apresentado e sugere uma solução, economizando seu tempo na busca por respostas.

Caso necessário, o usuário pode fazer novas perguntas à SARA, mas é importante fornecer o contexto atualizado para garantir que a resposta seja precisa e útil.

A ajuda fornecida pela SARA para a tela em questão ficará aberta em segundo plano, permitindo que você consulte a resposta a qualquer momento. Se uma nova solicitação de ajuda for feita para a mesma tela, a sessão anterior será encerrada e uma nova será iniciada com o contexto atualizado.

Assista o vídeo e conheça mais sobre as funcionalidades da SARA dentro do Gestão Empresarial XT.

Confira também:

BPM

Analytics ERP

Este artigo ajudou você?