No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial PME | GO UP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.

Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial.
Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!

Ajuda por telas > Cadastros > Transações > Parâmetros por Gestão > Estoques

F001TES - Transações de Estoques

Conceito

Permite a consulta e alterações de alguns parâmetros nas transações de movimentos de estoque. As transações poderão tanto ser integradas com transações de compras ou vendas, bem como poderão ser utilizadas nos lançamentos manuais na gestão de estoques.

Campos

Transação
Código e descrição da transação.

Módulo
Módulo da transação.

Veja também:

Este artigo ajudou você?