No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Ajuda por telas > Cadastros > Integrações > Consulta de Requisições

F660REQ - Consulta de Requisições

Essa tela permite consultar o status das requisições via Web services.

Rotinas

Na treeview à esquerda estarão agrupadas as requisições por Data/Hora. Ao posicionar no nó de data e hora, na grade ao lado serão listados os planos de execução com o status do seu respectivo processamento. Abaixo desta grade, estará o detalhamento de cada requisição com seu log de processamento. Serão exibidos os passos de execução, o qual poderão mostrar em que momento a requisição está, ou se ela gerou alguma mensagem de erro.

Grades

Processo

Passos de execução:

Parâmetros: Permite visualizar os parâmetros passados na requisição

Tabelas envolvidas

E000PLE - Plano de execução: Utilizada para criar um plano de execução das requisições que serão geradas. Com isso, o sistema pode relacionar as requisições para saber quais foram iniciadas ou não. O ERP calculará quantas requisições serão geradas e inserirá esses registros na tabela E000PLE.

E000HEP - Histórico de Execução do Processo: Ligada à tabela E000PLE através do campo IdePle, relacionando o plano de execução com a requisição devidamente criada. Conforme as requisições forem iniciadas no web services, o status de seu andamento será registrado aqui.

Este artigo ajudou você?