No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial PME | GO UP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.
Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial. Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!
Esta tela permite visualizar critérios de distribuição para que valores orçados para os centros de custo indiretos sejam transferidos para outros
centros de custo diretos.
As informações dos critérios de distribuição são geradas ao processar a tabela de tipo 11 - Critérios de distribuição de orçamento na tela Tabelas de Custos (F621GTC), esta tela fica disponível para edição apenas ao processar a tabela na tela F621GTC e desde que o Tipo de Processamento selecionado for o Manual. Ao abri-lá pelo menu do sistema, serve apenas como consulta.
É possível especificar por centro de custo, o grupo, a natureza de gasto que será distribuída, a
base de cálculo da distribuição, a natureza onde será realizado o débito, os centros
de custos que receberão as transferências, a natureza de gastos que será creditada, e a
proporção que será recebida.
Importante
A coluna "Base Distribuição" da grade "Dados Origem" é meramente descritiva.
Centro de Custo Ao informar algum valor neste campo e clicar no botão Posicionar, o
cursor será posicionado na grade "Dados Origem" sobre o centro de custo
informado.
Botões
Tabelas Este botão abre a tela de Tabelas de Custos (F621GTC).
Este artigo ajudou você?
Agradecemos seu feedback! Vamos avaliar sua sugestão e alterar o conteúdo relacionado caso seja necessário.