No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Ajuda por telas > Finanças > Gestão de Tesouraria > Caixa e Bancos > Consultas > Extratos de Contas Internas

F603CSC - Consulta de Extrato de Conta Interna de Caixa e Bancos

Esta tela serve para consultar os movimentos das contas internas da tesouraria. Quando houver pagamentos de títulos gerados via contratos de empréstimo, a conta interna empréstimo será atualizada automaticamente, creditando o valor pago. Para isso, devem ser cadastradas as transações "Atualiza Cta. Empréstimo (Amortização)", utilizada em baixas e "Atualiza Cta. Empréstimo (Juros)", utilizada na baixa dos juros negociados.

Conta Interna
Informar o número da conta interna para filtro.

Período
Define-se um período inicial e final para o retorno das informações das contas internas.

Transação
Filtra as contas internas de acordo com as transações informadas.

Modalidade
Informar a modalidade para filtro que podem ser:

Tipo Conta
Informar o tipo da conta interna para filtro.

Opção

Contrato
Permite filtrar os contratos para consulta.

Importante

O filtro de contratos deve ser utilizado apenas para consulta de determinados contratos da conta interna e períodos informados. Os saldos apresentados na grade Extrato são calculados com base na conta interna e no período, ou seja, não há controle de cada contrato individualmente.

Extrato

Quando uma das opções "Conciliados", "Não Conciliados", "Todos" e "Só Saldos" estiver selecionada, a primeira linha da grade será exclusivamente para mostrar o saldo anterior da conta interna.

O saldo anterior não considera se os movimentos estão conciliados ou não. Ele mostra o saldo anterior total da conta interna. Seu objetivo é comparar a diferença entre o saldo total da conta interna e os movimentos conciliados e não conciliados.

Saldo Mês Moeda
Apresenta o saldo da moeda. Esse valor é montado da seguinte forma: o Saldo Mês Moe. da competência atual é o resultado do Saldo Mês Moe. da competência anterior com o Vlr. Mov. Moe. da competência atual. Se o Vlr. Mov. Moe. for um C - Crédito, vai somar. Se for um D - Débito, vai diminuir.

Este artigo ajudou você?