No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial PME | GO UP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.
Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial. Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!
F207CRR - Confirmação de Recebimento de Requisições
Esta tela tem por objetivo confirmar o recebimento dos
produtos e serviços requisitados pelo usuário e seus subordinados.
Ao clicar no botão Mostrar são apresentadas todas as requisições em situação
"4 - Atendida" e, após selecionar e Processar uma requisição, sua situação
é alterada para "5 - Confirmado Recebimento".
A rotina está subordinada ao campo Confirmar Receb. Requisição?, da tela F099UES. O conteúdo deste
campo será sugerido conforme o campo correspondente das telas de requisição de produtos
(F207EME e F207LOT), como também de serviços (F207RES).
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