No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.

F220COI - Contagens de Inventário - Via Exportação/Importação

A geração do inventário será efetuada normalmente através da tela F220INI, onde informa-se todos os campos obrigatórios e serão gravadas normalmente as tabelas E220ITE, E220INV, E210EST e E220DLS.

Uma vez gerado o inventário, exporta-se seus dados para um arquivo texto através do modelo padrão SAEX020.SCF, com todas as informações referentes ao inventário gerado.

O arquivo texto gerado será gravado pelo sistema em um diretório apto para utilização pelo "Coletor de Dados", lembrando que o processo de leitura e informações de quantidades em estoque não será controlada pelo sistema, e sim pelo coletor de dados através de um programa definido pelo usuário.

Após o coletor efetuar as devidas alterações no arquivo texto, será aberto o arquivo modificado através da rotina de Importação pelo modelo padrão SAIM050.SCF.

Neste momento os novos dados serão atualizados no sistema através de uma consistência padrão, no controle de contagens.

Desta forma não se utilizará a tela F220COI, e ao final do processo através da tela de F220DAI proceder-se-á os devidos acertos.

Observações

Este artigo ajudou você?