22/09/2020 | XT: versão mínima obrigatória do Gestão Empresarial para atender a LGPD

Conforme foi publicado no Diário Oficial da União no dia 18/09/2020, que divulgamos no Portal de Exigências Legais, entrou em vigor a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD, Lei 13.709, de 2018) que regulamenta o uso, a proteção e a transferência de dados pessoais no Brasil.

Fique atento, pois o descumprimento da LGPD implica em advertências, multas e até a proibição total ou parcial do exercício de atividades relacionadas ao uso de dados.

A Senior se preparou para este momento. Em março foi liberada a versão XTended (5.10.1) do Gestão Empresarial | ERP. Esta é a versão preparada para atender aos requisitos da LGPD.

Caso a sua empresa ainda não esteja utilizando a versão XTended, atualize e garanta a conformidade com a LGPD.

Entenda a versão XT

É importante ressaltar que o ERP XT é uma nova versão, ou seja, uma simples atualização, mantendo todas as personalizações feitas e que não requer nenhum investimento.

Além de estar em conformidade com a legislação, o ERP XT dá acesso a um novo o novo visual com uma nova experiência de uso e integrado à Senior X Platform, que possibilita acesso ao Camada de Gestão com visões e indicadores do ERP, o BotFactory (SARA) para responder perguntas e adicionar inteligência no negócio e a solução de BPM (Business Process Management) para automatizar processos.

Links úteis

Notícia relacionada ao(s) produto(s):
Gestão Empresarial | ERPGestão Empresarial PME | GO UP

Este artigo ajudou você?