08/09/2021 | PCVV 2021 - Fim da etapa de release candidate e início da disponibilidade comercial das novas versões de 2021

Texto alterado em 09/09/2021: diferente do que foi comunicado originalmente, as versões estão disponíveis para download no FTP a partir do dia 09/09 e não 08/09.

Conforme comunicamos anteriormente, as novas versões de diversos produtos Senior já estão prontas e com diversas novidades muito importantes para o seu negócio.

A partir do dia 09 de setembro de 2021, inicia o período em que essas versões estão em disponibilidade comercial, encerrando assim o período de release candidate. Ou seja, a partir de agora, todos os clientes já podem atualizar as versões dos sistemas listados abaixo, clique no link para o Notas da Versão de cada um deles para conferir as melhorias disponibilizadas:

Antes de realizar a atualização para o ambiente em produção da sua empresa, recomendamos ler as informações sobre plataformas que foram desomologadas, ou seja, softwares que não são compatíveis com essas novas versões dos sistemas da Senior, que precisarão ser atualizados ou migrados para outros que estão homologados. Confira mais informações sobre isso na notícia "Informações importantes sobre as novas versões de 2021".

A Senior também recomenda que a atualização passe pelo processo de homologação, para evitar parada na sua operação.

Caso seja necessário, oferecemos o serviço para atualização de versão, em que um consultor profissional credenciado realiza a atualização utilizando as melhores práticas da Senior e dentro da política de gestão de mudanças do cliente.

Conheça a oferta na nossa store através do endereço: https://seniorxstore.senior.com.br/loja/seniorstore/produto/atualizacao-de-versao--8h/servicos-de-atualizacao-de-versao-aplicacao-senior-promocional

Com o fim do período de release candidate e liberação das versões em disponibilidade comercial, lembramos também que as versões 5.8.11 / 6.2.34 dos mesmos sistemas (ERP, GO UP, HCM, Ronda e Portal Corporativo) já estão em pré-descontinuação, com descontinuação total da manutenção prevista para outubro de 2021. Para consultar mais informações sobre o ciclo de vida das soluções Senior, consulte o artigo sobre a PCVV.

Notícia relacionada ao(s) produto(s):
Gestão Empresarial | ERPGestão Empresarial PME | GO UPGestão de Pessoas | HCMRonda SeniorPerformance Corporativa

Este artigo ajudou você?