Ativação do Ronda Senior XTended (XT)
Para que a ativação do Ronda Senior XT seja realizada com sucesso, é necessário atender a todos os pré-requisitos e estar na versão 6.10.1 do sistema.
Ao utilizar a nova versão pela primeira vez, todos os usuários terão acesso ao tour de boas-vindas, no qual serão apresentadas todas as mudanças e as novas funcionalidades do produto. Aproveite!
Verifique se as plataformas utilizadas pelo sistema estão de acordo com as versões homologadas pela Senior, como bancos de dados, sistemas operacionais e, principalmente, servidores utilizados.
Estação de trabalho
Para acesso ao sistema, é necessário possuir internet com acesso às páginas *.senior.com.br em todas as estações de trabalho.
Alteração de senhas
É recomendável que a senha de todos os usuários do sistema possua um nível de complexidade que atenda aos seguintes requisitos:
- no mínimo sete caracteres;
- caracteres maiúsculos e minúsculos;
- caracteres numéricos;
- caracteres não alfa numéricos (especiais).
Após atender os pré-requisitos, siga os passos abaixo (detalhados em documentação específica):
- Primeiro acesso ao Ronda Senior XT
- Criar ou integrar domínio na Senior X
- Parametrizar Central de Configurações Senior
- Primeiro acesso ao Ronda Senior XT integrado com a Senior X
Você está pronto para utilizar a nova versão do Ronda Senior XT!
Agora, você tem as seguintes soluções tecnológicas para incorporar na transformação digital do seu negócio:
Importante
Caso o acesso ao sistema seja realizado através de WindowsAccess (WA) ou BrowserAccess (BA), o sistema será aberto no formato convencional, sem o novo visual do Ronda Senior XT. Contudo, o acesso ao BPM, ao Monitoramento de Dispositivos e à SARA pode ser realizado pela Senior X, separadamente a partir de um navegador web.
English
Español
English
Español


