Bloqueio e Desbloqueio - Colaboradores
Esta rotina tem por finalidade bloquear um colaborador em um determinado período. Um colaborador que possuir seu cadastro na tabela de bloqueados não terá mais acesso à empresa, sendo que para reverter esta situação é necessário desbloquear o colaborador, informando para isto a data e hora de desbloqueio, e o código do autorizador.
Com o intuito de avisar sobre que tipo de bloqueio está sendo aplicado ao colaborador, no Espelho do Acesso pode-se visualizar o Status do Crachá, onde podem-se ter uma das seguintes descrições:
- Crachá Operante: Quando nenhum tipo de bloqueio é efetuado sobre o colaborador;
- Crachá Bloqueado por MOTIVO: Quando o bloqueio é vinculado ao crachá;
- Colaborador Bloqueado por MOTIVO: Quando o bloqueio é vinculado ao colaborador;
Motivo
Esta palavra é substituída pela descrição informada no cadastro de Motivos de Bloqueio.
Bloqueio temporário no Ronda senior X
Caso um colaborador seja bloqueado no Ronda Senior, será bloqueado também no Ronda senior X com um bloqueio do tipo Temporário, seu status será considerado Bloqueado e seus papéis serão suspensos. Quando o colaborador for desbloqueado no Ronda Senior, o bloqueio no Ronda senior X é finalizado, seu status muda para Ativo e as suspensões geradas pelo bloqueio serão finalizadas. Isto é feito através do Integrador.
English
Español
English
Español


