Cadastro de incidentes - Colaboradores
Cadastro
Site
Informar em qual das plantas da empresa foi registrado o incidente. Com este dado, o sistema fará o controle de abrangência
de usuários, onde apenas o usuário que possui abrangência de sistema para
tal site poderá visualizar seus incidentes.
Sequência incidente
Por diversos motivos, pode-se haver a necessidade de cadastrar mais
de um incidente na mesma data e hora. Por este motivo, foi incluído
nesta tela o campo sequência, possibilitando assim o cadastro de
vários incidentes para a mesma Planta, Data e Hora.
Local Físico
Aqui deve ser informado o local do incidente. O preenchimento deste campo é obrigatório para que na tela Entrada de Visitantes e na Portaria Avançada possam ser incluídos incidentes de pessoas não gratas.
Tipo de Incidente
Tipo de incidente é o assinalamento de um cadastro que deve ter sido
feito anteriormente. Para mais informações sobre o tipo de incidente, consulte a documentação
Tipos de Incidentes.
Descrição
Informe a descrição do incidente. Ao optar por enviar a notificação no cadastro de Incidente (FR090TOP), o motivo e procedimento informados nas telas Motivos de Pessoas não Gratas (FR090MPN) e Cadastro de Pessoas não Gratas (FR090PNG) serão enviados na descrição do e-mail.
Quando for enviado o e-mail com o registro do incidente, a descrição será encaminhada no e-mail gerado.
Endereço Cópia E-mail
Quando informado um endereço de e-mail neste campo, ao confirmar a inserção
do registro do incidente, este destinatário irá receber uma notificação
contendo os dados do registro do incidente. Para que esta funcionalidade
atue de forma correta, todas as configurações
de E-mail devem ter sido informadas corretamente.
Envolvidos
Na guia “Envolvidos”, pode-se informar quais são os colaboradores que são causadores de incidentes. Para cada Registro de Incidente pode-se informar mais de um colaborador envolvido.
Comunicar
Na guia “Comunicar” é possível informar quais colaboradores são responsáveis pelos colaboradores envolvidos ou pelo tipo de incidente registrado. Nesta guia, informa-se o cadastro do colaborador e seu endereço de e-mail será carregado a partir da ficha básica. O campo de endereço de e-mail é editável, ou seja, se o endereço de e-mail carregado estiver incorreto, é possível corrigi-lo antes de enviar a mensagem do incidente.
Os incidentes são enviadas por e-mail para o endereço cadastrado nesta guia, com cópia para o e-mail cadastrado no campo Endereço Cópia E-mail, na guia Cadastro.
O e-mail só será enviado se o parâmetro EnviarEmail estiver com o valor 'S'. Se não for informado o e-mail na guia Comunicar, o sistema buscará o e-mail do destinatário no cadastro do tipo do incidente.
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