Visitantes - Agendamento

Guia Acompanhante

Os acompanhantes passam então a herdar a permissão de acesso do visitante titular. Para tanto, é necessário informar os dados abaixo para a efetivação destes acompanhantes.

Tipo e Descrição do Documento
É importante destacar que o tipo juntamente com o número do documento, são os identificadores do acompanhante nas demais telas do sistema.

Nota

Mesmo ao setar a opção "6 - Sem documento" no campo Tipo de Documento, o campo Número do Documento deve ser preenchido.

Segundo Documento
Somente será apresentado este campo quando estabelecido nas Definições de Acesso - guia Gerais que será solicitado um segundo documento para Visitantes. Não é obrigatório informar este campo.

É apresentada uma lista com os tipos de documentos permitidos para serem escolhidos como Segundo Documento, esta seleção é feita nas Definições de Acesso - guia Documentos. O sistema valida que um documento selecionado no campo Tipo de Documento não seja repetido neste campo Segundo Documento.

Quando informado um documento pertencente a um visitante já cadastrado, o sistema apresenta uma mensagem solicitando a confirmação para usar as informações de um visitante já cadastrado no sistema, se escolhido "Sim" o sistema preencherá automaticamente os campos, buscando estas informações do seu respectivo cadastro; se escolhido "Não" é preciso registrar outro número de documento.

Documento
Informe o número de documento do visitante. Este campo trabalha em conjunto com o campo informado anteriormente (Tipo de Documento) obedecendo a quantidade de caracteres estabelecido pelo tipo de documento.

Nome Visitante
Descreva o nome do visitante em até 40 caracteres. Este campo aceita caracteres maiúsculos e/ou minúsculos.

Nome Social
Quando habilitada a opção "Utiliza Nome Social", este campo é exibido para o preenchimento com o nome que consta no documento do visitante.

Código da Outra Empresa
Informe o Código da Outra Empresa a qual o acompanhante pertence sendo este campo de preenchimento facultativo.

Observação

Para os clientes que necessitam informar apenas a descrição da outra empresa sem que esteja cadastrada no sistema, basta ir diretamente no campo Nome O. Empresa e informar apenas o nome desta outra empresa.

Empresa do Visitante
O preenchimento deste campo será necessário quando a outra empresa não estiver cadastrada no sistema e conseqüentemente não for informado o código desta outra empresa.

Campos exibidos para módulo Auditoria de Registros

Caso o cliente possua Auditoria de Registros na Proprietária, o sistema exibirá os seguintes campos:

Este artigo ajudou você?