Consulta Atualizações de Crachás
Através desta tela são enviadas pendências Smart Card de forma manual. Nela os tipos de pendências são agrupados por assuntos, sendo que ao selecionar um assunto para ser gerada a pendência, o sistema passa a exibir os campos do crachá Smart que serão atualizados.
É possível ainda, ao selecionar determinado assunto, definir para que apenas determinados campos pertencentes a esses assuntos sejam atualizados.
Através do botão Seleção é possível definir para quais pessoas (Colaboradores, Alunos, Outras Unidades, Visitantes, etc.) as pendências serão geradas. Esta abrangência selecionada será exibida na tela principal ao clicar no botão OK.
Ao processar as pendências Smart Card, estas serão exibidas no painel mais abaixo na tela (painel pendências geradas), onde pode-se efetuar a verificação das atualizações necessárias para as seleções realizadas.
O envio de atualizações de crachás, além de atualizar os crachás do tipo Titular e Provisório, permite enviar atualizações para crachá Mestre.
Quadro de detalhes do comando enviado
São apresentadas as seguintes informações de log de monitoramento:
- Usuário do banco de dados: Usuário logado na sessão do banco de dados que gerou a pendência;
- Usuário do sistema operacional: Usuário logado no sistema operacional do servidor ou máquina na rede. Para MSSQL Server este campo é preenchido somente quando a origem da pendência é uma aplicação Senior (Ex.: sp.exe, sserver.exe e etc.);
- Usuário da aplicação: Usuário do sistema Senior que gerou a pendência. Este campo é preenchido somente quando a origem da pendência é uma aplicação Senior (Ex.: sp.exe, sserver.exe e etc.);
- Nome da aplicação ativa: Aplicação que gerou a pendência (Ex: sp.exe, sserver.exe, cbds.exe e etc.);
- Host: Nome do servidor ou máquina na rede de onde foi gerada a pendência;
- Data e hora: Quando o log foi criado;
- Call Stack: Contém as chamadas de métodos que resultaram na geração da pendência. Este campo é disponível somente para Oracle.
Para que este log de geração das pendências seja apresentado, o campo Gera log de pendência na tela Acesso > Definições > Gerais deve estar setado com a opção "S - Sim".
Só será apresentado o log de monitoramento nas pendências realizadas após a ativação do recurso. Ao desativar a geração do log de monitoramento as novas pendências não gerarão logs, porém as pendências que já possuíam log continuarão com os mesmos.
English
Español
English
Español


