Integração de documentos

Essa tela tem por objetivo de iniciar e acompanhar o processo de integração das notas fiscais de entrada, notas fiscais de saída e saldos físicos mensais para o ERP XT.

Para iniciar um processo de integração:

  1. Vá em Gestão Empresarial | ERPX > Controladoria > Compliance Fiscal > Integrações;
  2. Clique no botão Adicionar;
  3. Informe os dados para iniciar o processamento;
  4. Na listagem, serão exibidos todos os processos de integração já iniciados com seu status atual com os seguintes campos:
    • Empresa;
    • Filial;
    • Módulo integrado (Saldos de estoque, NF de saída e NF de entrada);
    • Data inicial;
    • Data final (do período de integração);
    • Data processamento;
    • Situação.
  5. Em Ações, consulte os erros na integração que estão com a Situação igual a Erro;
  6. Use o botão de Excluir somente para limpar o conteúdo da listagem. Ele não desfaz o processo de integração.

Integração das notas fiscais de saída

Esse processo de integração deve ser executado de preferência diariamente e a recomendação é que seja no formato dia -2, ou seja, efetuar a integração hoje dos documentos emitidos há dois dias atrás.

Integração das notas fiscais de entrada

Esse processo de integração deve ser executado de preferência diariamente e a recomendação é que seja no formato dia -2, ou seja, efetuar a integração hoje dos documentos emitidos há dois dias atrás.

Acompanhe o processo da integração de cada documento na tela de Monitoramento de compliance fiscal.

Este artigo ajudou você?

Ainda com dúvidas?

Fale com a SARA!