Revisões das competências (Importação de dados) — Gestão de Desempenho

Download do modelo: RevisoesCompetencias.csv

Nota

Além de usar arquivos de importação, você também pode usar as telas de cadastro para inserir este item diretamente no sistema. Para saber mais, veja a documentação de cadastros do Gestão de Desempenho.

Campos presentes neste arquivo

Nome do campo Descrição do campo
NOME Um nome que identifique a revisão das competências.
DESCRICAO Descrição da competência incluída na revisão.
DATA_REVISAO Data de início da validade da revisão.
NOME_COMPETENCIA Nome da competência incluída na revisão.
NOME_ESCALA_PROFICIENCIA Nome da escala de proficiência que será usada para avaliar as competências da revisão.
VALIDADE_EM_MESES Número de meses da duração de vigência da revisão.

Exemplo

Estrutura do arquivo .CSV:

NOME DESCRICAO DATA_REVISAO NOME_COMPETENCIA NOME_ESCALA_PROFICIENCIA VALIDADE_EM_MESES
Revisão 2014.1 Capacidade para expressar ideias de forma clara e objetiva, considerando as pessoas e o contexto. Envolve expressão verbal e escrita, escuta, empatia, entendimento e feedback. 18/12/2014 Comunicação Escala avaliação de competências  
Revisão 2016.1 Capacidade para expressar ideias de forma clara e objetiva, considerando as pessoas e o contexto. Envolve expressão verbal e escrita, escuta, empatia, entendimento e feedback. 01/01/2016 Comunicação Escala avaliação de competências  
Revisão 2014.1 Capacidade para adaptar-se rapidamente a diferentes contextos e situações, interagindo com mudanças através da aprendizagem, do respeito as diferenças e da integração. 18/12/2014 Flexibilidade Escala avaliação de competências  
Revisão 2014.1 Capacidade para agir espontaneamente, buscando com proatividade e entusiasmo envolver-se com atividades, processos, projetos, pessoas e assuntos. Envolve "gostar do que faz", "paixão pelo negócio" e "comprometimento". 18/12/2014 Fazer acontecer Escala avaliação de competências  
Revisão 2014.1 Capacidade de estabelecer e sustentar relacionamentos internos e/ou externos, conciliando interesses na busca por resultados comuns. 18/12/2014 Relacionamento Escala avaliação de competências  
Revisão 2014.1 Capacidade para identificar e considerar as inter-relações existentes entre processos internos, mercado e estratégia, correlacionando com o todo. 18/12/2014 Visão Sistêmica Escala avaliação de competências  
Revisão 2014.1 Capacidade para criar algo novo e original a partir da identificação de problemas e oportunidades. 18/12/2014 Criatividade Escala avaliação de competências  
Revisão 2014.1 Capacidade para aplicar conceitos e métodos de trabalho na realização das atividades e responsabilidades. 18/12/2014 Domínio Técnico Escala avaliação de competências  
Revisão 2014.1 Capacidade de orientar ações para a identificação, o atendimento e a satisfação das necessidades dos clientes internos e/ou externos. 18/12/2014 Foco do Cliente Escala avaliação de competências  
Revisão 2014.1   18/12/2014 Inglês Escala avaliação de competências 12
Revisão 2014.1   18/12/2014 Alemão Escala avaliação de competências 12
Revisão 2014.1   18/12/2014 Francês Escala avaliação de competências 12
Revisão 2014.1 Trabalha colaborativamente com colegas e equipes construindo relacionamento de alta confiança e integridade e praticando os valores da empresa. Implica na atuação integradora, cooperativa e com respeito às diferenças que geram sinergias e valor para a organização. Inclui a valorização das pessoas, a manutenção de uma postura de parceria, engajamento na causa da empresa, do negócio e dos parceiros de trabalho que atuam nas diversas áreas da empresa. Partilha informações, visões, ideias e decisões com suas equipes e pares. 18/12/2014 Excelência nos processos Escala avaliação de competências  
Revisão 2014.1 Atua com habilidades e posturas voltadas para a atração, a retenção, engajamento, desenvolvimento de profissionais para o alto desempenho e em sintonia com os requisitos, os valores e a cultura organizacional. Cria condições e oportunidades para o desenvolvimento das potencialidades individuais. Envolve respeito pelas pessoas e o comprometimento com a gestão e desenvolvimento da equipe. Lidera através do exemplo pessoal, transparência e comunicação simples e direta. Equilibra a exigência e afetividade, criando um ambiente positivo. Realiza o feedback sistematicamente e é referência na formação de sucessores. 18/12/2014 Formar pessoas engajadas de alto desempenho    
Revisão 2014.1   18/12/2014 Inglês para líderes Escala avaliação de competências  

Estrutura dos valores separados por vírgula:

NOME;DESCRICAO;DATA_REVISAO;NOME_COMPETENCIA;NOME_ESCALA_PROFICIENCIA;VALIDADE_EM_MESES
Revisão 2014.1;Capacidade para expressar ideias de forma clara e objetiva, considerando as pessoas e o contexto. Envolve expressão verbal e escrita, escuta, empatia, entendimento e feedback.;18/12/2014;Comunicação;Escala avaliação de competências;;
Revisão 2016.1;Capacidade para expressar ideias de forma clara e objetiva, considerando as pessoas e o contexto. Envolve expressão verbal e escrita, escuta, empatia, entendimento e feedback.;01/01/2016;Comunicação;Escala avaliação de competências;;
Revisão 2014.1;Capacidade para adaptar-se rapidamente a diferentes contextos e situações, interagindo com mudanças através da aprendizagem, do respeito as diferenças e da integração.;18/12/2014;Flexibilidade;Escala avaliação de competências;;
Revisão 2014.1;Capacidade para agir espontaneamente, buscando com proatividade e entusiasmo envolver-se com atividades, processos, projetos, pessoas e assuntos. Envolve "gostar do que faz", "paixão pelo negócio" e "comprometimento".;18/12/2014;Fazer acontecer;Escala avaliação de competências;;
Revisão 2014.1;Capacidade de estabelecer e sustentar relacionamentos internos e/ou externos, conciliando interesses na busca por resultados comuns.;18/12/2014;Relacionamento;Escala avaliação de competências;;
Revisão 2014.1;Capacidade para identificar e considerar as inter-relações existentes entre processos internos, mercado e estratégia, correlacionando com o todo.;18/12/2014;Visão Sistêmica;Escala avaliação de competências;;
Revisão 2014.1;Capacidade para criar algo novo e original a partir da identificação de problemas e oportunidades.;18/12/2014;Criatividade;Escala avaliação de competências;;
Revisão 2014.1;Capacidade para aplicar conceitos e métodos de trabalho na realização das atividades e responsabilidades.;18/12/2014;Domínio Técnico;Escala avaliação de competências;;
Revisão 2014.1;Capacidade de orientar ações para a identificação, o atendimento e a satisfação das necessidades dos clientes internos e/ou externos.;18/12/2014;Foco do Cliente;Escala avaliação de competências;;
Revisão 2014.1; ;18/12/2014;Inglês;Escala avaliação de competências;12
Revisão 2014.1; ;18/12/2014;Alemão;Escala avaliação de competências;12
Revisão 2014.1; ;18/12/2014;Francês;Escala avaliação de competências;12
Revisão 2014.1;Trabalha colaborativamente com colegas e equipes construindo relacionamento de alta confiança e integridade e praticando os valores da empresa. Implica na atuação integradora, cooperativa e com respeito às diferenças que geram sinergias e valor para a organização. Inclui a valorização das pessoas, a manutenção de uma postura de parceria, engajamento na causa da empresa, do negócio e dos parceiros de trabalho que atuam nas diversas áreas da empresa. Partilha informações, visões, ideias e decisões com suas equipes e pares.;18/12/2014;Relacionamento construtivo;Escala avaliação de competências;;
Revisão 2014.1;Envolve o conhecimento profundo dos processos do negócio e a capacidade de planejar, organizar, padronizar e controlar recursos, processos, custos, prazos com o objetivo principal de alcançar resultados bem como promover melhorias nos processos com foco na qualidade, produtividade e excelência. Soluciona problemas com responsabilidade, agilidade, dinamismo e prontidão, definindo claramente as prioridades e níveis de urgência a fim de atingir os resultados almejados.;18/12/2014;Excelência nos processos;Escala avaliação de competências;;
Revisão 2014.1;Atua com habilidades e posturas voltadas para a atração, a retenção, engajamento, desenvolvimento de profissionais para o alto desempenho e em sintonia com os requisitos, os valores e a cultura organizacional. Cria condições e oportunidades para o desenvolvimento das potencialidades individuais. Envolve respeito pelas pessoas e o comprometimento com a gestão e desenvolvimento da equipe. Lidera através do exemplo pessoal, transparência e comunicação simples e direta. Equilibra a exigência e afetividade, criando um ambiente positivo. Realiza o feedback sistematicamente e é referência na formação de sucessores.;18/12/2014;Formar pessoas engajadas de alto desempenho;Escala avaliação de competências;;
Revisão 2014.1; ;18/12/2014;Inglês para líderes;Escala avaliação de competências;;

Campos obrigatórios para a importação

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