Revisões das competências (Importação de dados) — Gestão de Desempenho
Download do modelo: RevisoesCompetencias.csv
Nota
Além de usar arquivos de importação, você também pode usar as telas de cadastro para inserir este item diretamente no sistema. Para saber mais, veja a documentação de cadastros do Gestão de Desempenho.
Campos presentes neste arquivo
Nome do campo | Descrição do campo |
---|---|
NOME | Um nome que identifique a revisão das competências. |
DESCRICAO | Descrição da competência incluída na revisão. |
DATA_REVISAO | Data de início da validade da revisão. |
NOME_COMPETENCIA | Nome da competência incluída na revisão. |
NOME_ESCALA_PROFICIENCIA | Nome da escala de proficiência que será usada para avaliar as competências da revisão. |
VALIDADE_EM_MESES | Número de meses da duração de vigência da revisão. |
Exemplo
Estrutura do arquivo .CSV:
NOME | DESCRICAO | DATA_REVISAO | NOME_COMPETENCIA | NOME_ESCALA_PROFICIENCIA | VALIDADE_EM_MESES |
---|---|---|---|---|---|
Revisão 2014.1 | Capacidade para expressar ideias de forma clara e objetiva, considerando as pessoas e o contexto. Envolve expressão verbal e escrita, escuta, empatia, entendimento e feedback. | 18/12/2014 | Comunicação | Escala avaliação de competências | |
Revisão 2016.1 | Capacidade para expressar ideias de forma clara e objetiva, considerando as pessoas e o contexto. Envolve expressão verbal e escrita, escuta, empatia, entendimento e feedback. | 01/01/2016 | Comunicação | Escala avaliação de competências | |
Revisão 2014.1 | Capacidade para adaptar-se rapidamente a diferentes contextos e situações, interagindo com mudanças através da aprendizagem, do respeito as diferenças e da integração. | 18/12/2014 | Flexibilidade | Escala avaliação de competências | |
Revisão 2014.1 | Capacidade para agir espontaneamente, buscando com proatividade e entusiasmo envolver-se com atividades, processos, projetos, pessoas e assuntos. Envolve "gostar do que faz", "paixão pelo negócio" e "comprometimento". | 18/12/2014 | Fazer acontecer | Escala avaliação de competências | |
Revisão 2014.1 | Capacidade de estabelecer e sustentar relacionamentos internos e/ou externos, conciliando interesses na busca por resultados comuns. | 18/12/2014 | Relacionamento | Escala avaliação de competências | |
Revisão 2014.1 | Capacidade para identificar e considerar as inter-relações existentes entre processos internos, mercado e estratégia, correlacionando com o todo. | 18/12/2014 | Visão Sistêmica | Escala avaliação de competências | |
Revisão 2014.1 | Capacidade para criar algo novo e original a partir da identificação de problemas e oportunidades. | 18/12/2014 | Criatividade | Escala avaliação de competências | |
Revisão 2014.1 | Capacidade para aplicar conceitos e métodos de trabalho na realização das atividades e responsabilidades. | 18/12/2014 | Domínio Técnico | Escala avaliação de competências | |
Revisão 2014.1 | Capacidade de orientar ações para a identificação, o atendimento e a satisfação das necessidades dos clientes internos e/ou externos. | 18/12/2014 | Foco do Cliente | Escala avaliação de competências | |
Revisão 2014.1 | 18/12/2014 | Inglês | Escala avaliação de competências | 12 | |
Revisão 2014.1 | 18/12/2014 | Alemão | Escala avaliação de competências | 12 | |
Revisão 2014.1 | 18/12/2014 | Francês | Escala avaliação de competências | 12 | |
Revisão 2014.1 | Trabalha colaborativamente com colegas e equipes construindo relacionamento de alta confiança e integridade e praticando os valores da empresa. Implica na atuação integradora, cooperativa e com respeito às diferenças que geram sinergias e valor para a organização. Inclui a valorização das pessoas, a manutenção de uma postura de parceria, engajamento na causa da empresa, do negócio e dos parceiros de trabalho que atuam nas diversas áreas da empresa. Partilha informações, visões, ideias e decisões com suas equipes e pares. | 18/12/2014 | Excelência nos processos | Escala avaliação de competências | |
Revisão 2014.1 | Atua com habilidades e posturas voltadas para a atração, a retenção, engajamento, desenvolvimento de profissionais para o alto desempenho e em sintonia com os requisitos, os valores e a cultura organizacional. Cria condições e oportunidades para o desenvolvimento das potencialidades individuais. Envolve respeito pelas pessoas e o comprometimento com a gestão e desenvolvimento da equipe. Lidera através do exemplo pessoal, transparência e comunicação simples e direta. Equilibra a exigência e afetividade, criando um ambiente positivo. Realiza o feedback sistematicamente e é referência na formação de sucessores. | 18/12/2014 | Formar pessoas engajadas de alto desempenho | ||
Revisão 2014.1 | 18/12/2014 | Inglês para líderes | Escala avaliação de competências |
Estrutura dos valores separados por vírgula:
NOME;DESCRICAO;DATA_REVISAO;NOME_COMPETENCIA;NOME_ESCALA_PROFICIENCIA;VALIDADE_EM_MESES
Revisão 2014.1;Capacidade para expressar ideias de forma clara e objetiva, considerando as pessoas e o contexto. Envolve expressão verbal e escrita, escuta, empatia, entendimento e feedback.;18/12/2014;Comunicação;Escala avaliação de competências;;
Revisão 2016.1;Capacidade para expressar ideias de forma clara e objetiva, considerando as pessoas e o contexto. Envolve expressão verbal e escrita, escuta, empatia, entendimento e feedback.;01/01/2016;Comunicação;Escala avaliação de competências;;
Revisão 2014.1;Capacidade para adaptar-se rapidamente a diferentes contextos e situações, interagindo com mudanças através da aprendizagem, do respeito as diferenças e da integração.;18/12/2014;Flexibilidade;Escala avaliação de competências;;
Revisão 2014.1;Capacidade para agir espontaneamente, buscando com proatividade e entusiasmo envolver-se com atividades, processos, projetos, pessoas e assuntos. Envolve "gostar do que faz", "paixão pelo negócio" e "comprometimento".;18/12/2014;Fazer acontecer;Escala avaliação de competências;;
Revisão 2014.1;Capacidade de estabelecer e sustentar relacionamentos internos e/ou externos, conciliando interesses na busca por resultados comuns.;18/12/2014;Relacionamento;Escala avaliação de competências;;
Revisão 2014.1;Capacidade para identificar e considerar as inter-relações existentes entre processos internos, mercado e estratégia, correlacionando com o todo.;18/12/2014;Visão Sistêmica;Escala avaliação de competências;;
Revisão 2014.1;Capacidade para criar algo novo e original a partir da identificação de problemas e oportunidades.;18/12/2014;Criatividade;Escala avaliação de competências;;
Revisão 2014.1;Capacidade para aplicar conceitos e métodos de trabalho na realização das atividades e responsabilidades.;18/12/2014;Domínio Técnico;Escala avaliação de competências;;
Revisão 2014.1;Capacidade de orientar ações para a identificação, o atendimento e a satisfação das necessidades dos clientes internos e/ou externos.;18/12/2014;Foco do Cliente;Escala avaliação de competências;;
Revisão 2014.1; ;18/12/2014;Inglês;Escala avaliação de competências;12
Revisão 2014.1; ;18/12/2014;Alemão;Escala avaliação de competências;12
Revisão 2014.1; ;18/12/2014;Francês;Escala avaliação de competências;12
Revisão 2014.1;Trabalha colaborativamente com colegas e equipes construindo relacionamento de alta confiança e integridade e praticando os valores da empresa. Implica na atuação integradora, cooperativa e com respeito às diferenças que geram sinergias e valor para a organização. Inclui a valorização das pessoas, a manutenção de uma postura de parceria, engajamento na causa da empresa, do negócio e dos parceiros de trabalho que atuam nas diversas áreas da empresa. Partilha informações, visões, ideias e decisões com suas equipes e pares.;18/12/2014;Relacionamento construtivo;Escala avaliação de competências;;
Revisão 2014.1;Envolve o conhecimento profundo dos processos do negócio e a capacidade de planejar, organizar, padronizar e controlar recursos, processos, custos, prazos com o objetivo principal de alcançar resultados bem como promover melhorias nos processos com foco na qualidade, produtividade e excelência. Soluciona problemas com responsabilidade, agilidade, dinamismo e prontidão, definindo claramente as prioridades e níveis de urgência a fim de atingir os resultados almejados.;18/12/2014;Excelência nos processos;Escala avaliação de competências;;
Revisão 2014.1;Atua com habilidades e posturas voltadas para a atração, a retenção, engajamento, desenvolvimento de profissionais para o alto desempenho e em sintonia com os requisitos, os valores e a cultura organizacional. Cria condições e oportunidades para o desenvolvimento das potencialidades individuais. Envolve respeito pelas pessoas e o comprometimento com a gestão e desenvolvimento da equipe. Lidera através do exemplo pessoal, transparência e comunicação simples e direta. Equilibra a exigência e afetividade, criando um ambiente positivo. Realiza o feedback sistematicamente e é referência na formação de sucessores.;18/12/2014;Formar pessoas engajadas de alto desempenho;Escala avaliação de competências;;
Revisão 2014.1; ;18/12/2014;Inglês para líderes;Escala avaliação de competências;;
Campos obrigatórios para a importação
- NOME
- DATA_REVISAO
- NOME_COMPETENCIA
- O campo NOME_ESCALA_PROFICIENCIA é opcional quando a competência é do tipo pergunta. Para outros tipos de competências este campo é obrigatório.