Telefones
Para detalhar e especificar os telefones cadastrados e agilizar as buscas na Recepção de visitados do Gestão de Portarias, os telefones informados na tela Pessoas podem ser tipificados como Trabalho, Celular, Casa e Outros, por meio do campo Tipo, presente na seção Telefone dessa tela. Além disso, também é possível escolher um dos telefones como Preferencial, para ser apresentado prioritariamente na busca.
Por se tratar de uma nova implementação, os telefones de pessoas já cadastrados nas bases, por sugestão, serão exibidos com o tipo Não definido, o que pode ser editado a qualquer momento.
Regras de apresentação nas colunas Telefone e Celular da tela Recepção
Em Gestão de Riscos e Segurança | Ronda X > Gestão de Portarias > Portaria de Pessoas > Recepção, ao clicar no botão Detalhar referente a uma visita, são listados os dados referentes ao visitado, na guia Visitados da Lista de Participantes.
- Coluna Telefone: apresentará o telefone do tipo Trabalho. Se houver mais de um, ela exibirá o que estiver setado como preferencial ou o primeiro da lista. Caso não exista telefone do tipo Trabalho, o telefone preferencial será apresentado nesta coluna, se ele não for do tipo Celular.
- Coluna Celular: apresentará o telefone do tipo Celular. Se houver mais de um cadastrado, será exibido o que estiver setado como preferencial ou o primeiro da lista.
English
Español
English
Español


