Usuário

Cadastre usuários, os quais são associados a pessoas para que elas possam acessar o sistema e as funcionalidades referentes ao seu trabalho. O cadastro de usuário é acessado pela tela Pessoas.

O que você pode fazer:

Cadastrar usuário

Somente um usuário Administrador pode acessar esta tela e, consequentemente, cadastrar outros usuários.

  1. Em Senior X, acesse Gestão de Riscos e Segurança > Cadastros gerais > Pessoas;
  2. Localize a pessoa para quem o usuário será criado ou cadastre-a clicando em Adicionar;
  3. Na seção Usuário, clique no botão Adicionar e preencha os campos da seção Dados gerais. Se a pessoa já possui um cadastro em outro sistema Senior que utiliza o mesmo tipo de usuário (como o Painel de Gestão ou o Gestão Empresarial | ERP), ele pode ser utilizado. Para isso, clique em Usuários cadastrados e selecione o registro na lista;

Observações

  1. Na seção Preferências do usuário, no campo Internacionalização - que define o formato dos campos variáveis para cada país, bem como o idioma do sistema -, selecione a localização em que o usuário se encontra. Para que uma opção apareça nesse campo, ela deve ser incluída previamente na tela Localizações internacionais;
  2. Selecione um Fuso horário. Para que uma opção apareça neste campo, ela deve ser incluída previamente na tela Fusos horários. O valor definido nesta tela afetará todas as telas do sistema que apresentem horas;
  3. Selecione um Papel padrão para tela de entrega de credencial, na seção Preferências da entrega de credencial. Nesta pesquisa são mostrados somente os papéis que possuem a opção Credencial de uso provisório assinalada no cadastro de papéis;
  4. Selecione a Tecnologia do crachá e/ou o Fabricante da tecnologia;
  5. Clique em Salvar.

Importante

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