Entrar e validar Token

A primeira tela de acesso do aplicativo Gestão de Rotinas permite ao usuário o acesso às funcionalidades.

Como acessar e validar token

Acessar o aplicativo

  1. Abra o aplicativo Gestão de Rotinas em um dispositivo móvel. Haverá a opção de login através do e-mail:
    • E-mail: insira no campo o e-mail utilizado na Senior X para acessar o aplicativo. Selecione o botão Avançar para prosseguir com o acesso;
    • Senha: após a informação de e-mail, utilize a senha da Senior X para completar o acesso e toque no botão Entrar.
  2. Em caso de esquecimento ou dificuldade de login, utilize o botão Recuperar senha para inserir as informações de resgate de senha.

Ao realizar este primeiro ingresso, o aplicativo apresentará uma mensagem sobre os termos de privacidade, assim como a solicitação de acesso à câmera, ao microfone, à localização e imagens da galeria do dispositivo móvel. As permissões servirão para a utilização de recursos dentro do aplicativo, como o controle de planos de rotina e registro de evidências.

Importante

Ao recusar a Política de Privacidade, não será possível prosseguir com o uso do aplicativo.

Validação de token no primeiro acesso

  1. No primeiro acesso no dispositivo móvel, será pedido para inserir o código gerado pelo gestor;
    • Código Token: o código possui 5 dígitos e é gerado através da Senior X;
  2. A geração e visualização do código pode ser feita na Senior X > Gestão de Riscos e Segurança | Ronda X > Gestão de Rotinas > Dispositivos Móveis > Cadastros;
  3. Digite no aplicativo o Código Token gerado na Senior X.

 

Este artigo ajudou você?