Entrar e validar Token
A primeira tela de acesso do aplicativo Gestão de Rotinas permite ao usuário o acesso às funcionalidades.
Como acessar e validar token
Acessar o aplicativo
- Abra o aplicativo Gestão de Rotinas em um dispositivo móvel. Haverá a opção de login através do e-mail:
- E-mail: insira no campo o e-mail utilizado na Senior X para acessar o aplicativo. Selecione o botão Avançar para prosseguir com o acesso;
- Senha: após a informação de e-mail, utilize a senha da Senior X para completar o acesso e toque no botão Entrar.
- Em caso de esquecimento ou dificuldade de login, utilize o botão Recuperar senha para inserir as informações de resgate de senha.
Ao realizar este primeiro ingresso, o aplicativo apresentará uma mensagem sobre os termos de privacidade, assim como a solicitação de acesso à câmera, ao microfone, à localização e imagens da galeria do dispositivo móvel. As permissões servirão para a utilização de recursos dentro do aplicativo, como o controle de planos de rotina e registro de evidências.
Importante
Ao recusar a Política de Privacidade, não será possível prosseguir com o uso do aplicativo.
Validação de token no primeiro acesso
- No primeiro acesso no dispositivo móvel, será pedido para inserir o código gerado pelo gestor;
- Código Token: o código possui 5 dígitos e é gerado através da Senior X;
- A geração e visualização do código pode ser feita na Senior X > Gestão de Riscos e Segurança | Ronda X > Gestão de Rotinas > Dispositivos Móveis > Cadastros;
- Digite no aplicativo o Código Token gerado na Senior X.
English
Español
English
Español


