Ronda senior X - Manual do Usuário > Gestão de Rotinas > Aplicativo Gestão de Rotinas

Aplicativo Gestão de Rotinas

A solução Gestão de Rotinas foi desenvolvida para conectar qualquer área da empresa que necessite de auditoria e controle das não-conformidades, mantendo registros e evidências a salvos em um ambiente seguro e de fácil acesso.

O aplicativo mobile Gestão de Rotinas guia a ação do operador por meio de lembretes, rotas e checklists, levando em tempo real a informação para a gestão através do Ronda senior X.

As ações de rotina garantem segurança e efetividade em decorrência dos rastreios gerados pelos pontos de controle e organizados por geolocalização ou QR Codes dentro do aplicativo. Pelo app, além da localização, o operador indica o status do checklist como conforme ou não conforme (ou ainda "Não se aplica", caso essa opção esteja habilitada), além de permitir o anexo de áudio, foto ou comentários. Caso o operador retorne alguma rotina com Não Conformidades, uma ocorrência irá aparecer no painel da Gestão de Ocorrência do sistema web através do Ronda senior X, onde o responsável pode direcionar as tratativas e registrar as informações necessárias em tempo real.

Ainda pelo app, o operador pode contar com um botão de registro de ocorrências e um botão de pânico, em caso de alguma ocorrência fora do padrão estabelecido para a rotina.

O aplicativo Gestão de Rotinas está disponível para aparelhos iOS (versão 12 ou superior) e Android (versão Pie ou superior) e podem ser encontrados na App Store (para dispositivos mobile com o sistema iOS) e Play Store (para dispositivos mobile com o sistema Android).

Confira as funcionalidades e utilização do aplicativo Gestão de Rotinas:

 

Conheça o Gestão de Rotinas

Este artigo ajudou você?