Alarme de pânico

O alarme de pânico no aplicativo Gestão de Rotinas é projetado para situações emergenciais, onde visa o aumento da proteção do local atreladas as ocorrências registradas.

Seu funcionamento é similar ao de um dispositivo de alarme, onde o usuário deverá pressionar a tela para acionar o alerta e emitir um comunicado de ocorrência ao módulo de Gestão de Rotinas, atrelado ao Gestão de Ocorrências do Ronda senior X.

Como acionar o alarme de pânico

Para alertar sobre um caso emergencial, utilize os seguintes passos no aplicativo Gestão de Rotinas:

  1. No menu principal, localize a opção de Pânico na barra do menu inferior;
  2. O aplicativo abrirá a tela de alarme de pânico;
  3. Mantenha o dedo pressionado por 3 segundos no botão central da tela, indicado por uma impressão digital ;
  4. O sistema confirmará o acionamento do alarme, com uma mensagem para o aguardo da segurança do local.

Importante

Informações sobre o alerta

Através da conexão com o módulo do Gestão de Rotinas e o Gestão de Ocorrências, ao acionar o alarme de pânico, é criada automaticamente uma ocorrência com as seguintes informações:

Este artigo ajudou você?