Procedimento
Realize o cadastro e a busca dos procedimentos a serem executados no recepcionamento de um visitante. Uma vez que os procedimentos estejam cadastrados, pode-se incluí-los no cadastro de tipo de visita.
O que você pode fazer:
Cadastrar procedimento
- Na Senior X, acesse Gestão de Riscos e Segurança | Ronda X > Gestão de portarias > Procedimentos da visita e, na seção Procedimentos cadastrados, clique em Adicionar;
- Preencha o Nome do procedimento;
- Defina, no Uso do procedimento, se ele será para Pessoa ou Veículo. Dependendo da opção selecionada, esse procedimento irá controlar a entrada e saída na portaria de pessoas ou na portaria de veículos;
- Indique, no campo Direção, se o procedimento deve ser realizado na entrada ou na saída de uma visita;
- Informe a Validade (em dias) para determinar o intervalo de tempo até que o procedimento deva ser executado novamente. Se a validade em dias for igual a zero, ele deverá ser executado em toda nova visita;
- No campo Tipo de procedimento, selecione uma das opções:
- Não coleta informação: para procedimentos que não requerem coleta de informações para sua realização;
- Coleta informação: para procedimentos que requerem coleta de informações na recepção, como números de laudos e observações sobre a sua execução;
- Possui termo de consentimento: para procedimentos que exijam o aceite de um termo de consentimento. Nesse caso, o campo Consentimento ficará habilitado para que seja selecionado consentimento cadastrado previamente na tela Consentimento.
- Recomenda-se que o campo Descrição do procedimento seja preenchido, para posterior consulta na tela Recepção de visitantes;
- O campo Possui integração com Ronda Senior é somente de leitura e sinaliza se esse procedimento é integrado com o Ronda Senior;
- Clique em Salvar.
Se um visitante efetuar o check-in duas vezes num mesmo dia, ele deverá executar o procedimento nas duas vezes.
Importante
Para associar um procedimento a um consentimento, o Tipo de procedimento selecionado deve ser Possui termo de consentimento.
Com isso, o procedimento poderá ser incluído no cadastro de tipo de visita. Caso deseje incluir outros procedimentos, basta repetir os passos anteriores.
Para alterar ou excluir procedimentos, localize o registro desejado através do filtro, selecione o procedimento e clique no botão Editar ou Excluir.
Importante
A associação de um procedimento a um tipo de visita impede que ele seja excluído do sistema e que o campo Tipo de procedimento possa ser alterado.
Observações
- As permissões devem ser configuradas na Senior X >Tecnologia > Administração > Autorização > Gestão dos Papéis;
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