Recursos da visita
Cadastre, edite e exclua do sistema os recursos que serão utilizados numa visita, como materiais de escritório, alimentos, aparelhos eletrônicos, entre outros. Essa informação será usada no cadastro de tipo de visita e no agendamento de visitas.
Importante
Para o cadastro, edição e exclusão de recursos, o usuário precisa ter permissão. As permissões devem ser configuradas no papel da Senior X.
O que você pode fazer:
Em Senior X, acesse Gestão de Riscos e Segurança > Gestão de portarias > Recursos da visita, clique em Adicionar, preencha o Nome do recurso e clique em Salvar. Com isso, o recurso está pronto para ser selecionado nos agendamentos e nos tipos de visita.
Para alterar ou excluir recursos cadastrados, localize o cadastro desejado através do filtro ou na seção Recursos cadastrados, selecione o registro e clique no botão Editar ou Excluir.
Importante
- Só é possível excluir recursos que ainda não foram associados com nenhum tipo de visita ou utilizados em agendamentos.
- Ao alterar um tipo de visita na recepção ou no agendamento, os recursos serão excluídos, caso o novo tipo de visita não os tenha associados em seu cadastro. Se houver recursos em comum, eles serão mantidos, assim como as quantidades informadas.
Localize o cadastro desejado através do filtro ou na seção Recursos cadastrados, selecione-o e clique no botão Editar.
Em Detalhes do recurso, na aba Tipos de visita ligados ao recurso, clique em Adicionar, selecione o Tipo de visita e clique em Salvar.
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