Middleware
Esta etapa é opcional, dependendo do que foi assinalado como forma de acesso, e permite instalar e efetuar a configuração inicial do Gerenciador do Middleware e do Gerenciador de Aplicativos.
Gerenciador do Middleware
Marque esta opção para que o Gerenciador do Middleware seja instalado nesta máquina. Por ambiente, existe apenas um Gerenciador do Middleware, sendo que este pode ser definido posteriormente em outra máquina (instalar servidor Middleware).
Nota
Esta opção não será apresentada se já houver instalado um Gerenciador do Middleware no ambiente.
Gerenciador de aplicativos
Marque esta opção e selecione os produtos para definir esta máquina como o Gerenciador do Aplicativos para os produtos selecionados. Como é possível instalar outros Gerenciadores de Aplicativos, os produtos que não forem selecionados nesse momento, podem ser atribuídos a outros Gerenciadores de Aplicativos.
Nota
Nem todos os itens listados na seleção de produtos são apresentados novamente aqui, apenas os que utilizarão Middleware e Gerenciador de Aplicativos.
Gerenciador do Middleware
Informe a porta TCP que possibilita a comunicação com os outros componentes da instalação.
Gerenciador de Aplicativos
Quantidade máxima de instâncias
Informe a quantidade máxima de instâncias que serão executadas simultaneamente no servidor e em cada sessão de usuário que utilizar o Middleware. O valor informado nesse campo será aplicado na configuração do balanceamento de carga.
Instalar como serviço
Marque este campo para que o Gerenciador do Aplicativos seja instalado como um serviço do Sistema Operacional.
Executar ao iniciar nova sessões deste
usuário
Marque este campo para que o Gerenciador de Aplicativos seja executado sempre que o usuário indicado iniciar uma sessão no Sistema Operacional.
Importante
É necessário realizar um ajuste no tamanho da área dinâmica para dados do ambiente de trabalho.