Note: This page was translated using automation resources with the purpose of providing content in your language more quickly. Consequently, it may have grammatical errors and similar situations. If the content is not useful in this state, in the page footer you can access the original material in Brazilian Portuguese and also give us opinions on this translation.

Pré-requisitos e configurações do Analytics - HCM senior X

Pré-requisitos para viabilizar o Analytics no HCM senior X

Configurações por módulo

Painel de Gestão, Gestão de Desempenho e Carreira e Sucessão

  1. Configure a Administração de papéis em: Gestão de Pessoas | HCM > Painel de gestão > Configurações > Administração de papéis.

    Isto é necessário para criar papéis e atribui-los aos usuários dos módulos Painel de Gestão, Gestão de Desempenho e Carreira e Sucessão. Para saber como fazer esta configuração, acesse a documentação de Administração dos papéis.
  2. Faça as configurações de Notificações na tela de Configurações gerais, em: Gestão de Pessoas | HCM > Painel de gestão > Configurações > Configurações gerais.

    Isto é necessário para que as notificações dos módulos Painel de Gestão, Gestão de Desempenho e Carreira e Sucessão sejam exibidas na plataforma. Para saber como fazer esta configuração, acesse a documentação de Notificações do Painel de Gestão.

Todos os módulos

Para que os cards e dashboards do Analytics sejam exibidos, é preciso liberar alguns recursos de permissão gerais do Analytics e outros que são específicos para os módulos utilizados.

Alguns recursos de permissão são destinados a papéis específicos (Administrador, Gestor, Colaborador ou RH) e a configuração desses recursos é feita pelo administrador do tenant, pelo menu: Tecnologia > Administração > Autorização > Gestão dos Papéis.

Para saber como configurar e quais permissões precisam ser liberadas, gerais e específicas, veja a documentação de permissões do Analytics.

Este artigo ajudou você?