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Admissão de colaboradores - Gestão de Departamento Pessoal

A admissão de um colaborador é o compromisso estabelecido entre o empregador e o colaborador e inicia a relação de trabalho entre as partes, mediante uma remuneração.

O Gestão de Departamento Pessoal auxilia no cadastro inicial dos colaboradores em conformidade com as leis trabalhistas vigentes, inclusive do eSocial. A partir desse cadastro o colaborador é registrado no sistema e seus dados ficam disponíveis para outros processos e módulos.

Principais características do processo

A admissão pode ser iniciada pelo cadastro direto do colaborador ou pela solução de onboarding

As informações cadastradas dizem respeito ao próprio trabalhador e sua vida laboral na empresa, servindo para viabilizar o cálculo da folha e enviar dados para o eSocial e outras obrigações legais

Alguns locais do sistema são impactados pela nacionalidade do contrato, apresentando e ocultando campos e opções, de acordo com as combinações da nacionalidade de contrato selecionada.

Fluxo do processo


Iniciar uma admissão

Preencher dados do colaborador na admissão

Outras ações

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