Note: This page was translated using automation resources with the purpose of providing content in your language more quickly. Consequently, it may have grammatical errors and similar situations. If the content is not useful in this state, in the page footer you can access the original material in Brazilian Portuguese and also give us opinions on this translation.

Conceitos da escala de proficiência (Importação de dados) — Gestão de Desempenho

Download do modelo: ConceitosEscalaProficiencia.csv

Nota

Além de usar arquivos de importação, você também pode usar as telas de cadastro para inserir este item diretamente no sistema. Para saber mais, veja a documentação de cadastros do Gestão de Desempenho.

Exemplo

Estrutura do arquivo .CSV:

NOME_ESCALA_PROFICIENCIA NIVEL NOME_CONCEITO PONTUACAO VALOR_INICIAL VALOR_FINAL COR ICONE PERCENTUAL_INICIAL PERCENTUAL_FINAL PERCENTUAL_CONSIDERADO DESCRICAO EXIGE_COMENTARIO EXIGE_PDI
Escala avaliação de competências N/A Não se aplica 0 0.0000 10.0000 #222222 fa fa-ban fa-lg 0.0000 10.0000 10     X
Escala avaliação de competências 1 Não atingiu 1.1 1.0001 20.0000 #ff1a1a fa fa-frown-o fa-lg 10.0001 20.0000 15 Os resultados não atendem as expectativas. O comportamento demonstrado e inadequado e/ou incoerente. X X
Escala avaliação de competências 2 Parcial 2.1 20.0001 30.0000 #00cc00 fa fa-meh-o fa-lg 20.0001 30.0000 25 Os resultados e/ou comportamentos são inconsistentes e requerem melhoria. O colaborador atinge algumas expectativas e às vezes fica aquém dos demais. Pode também ser novo no cargo/função e encontra-se em uma curva de aprendizado. X X
Escala avaliação de competências 3 Atingiu 3.1 30.0001 40.0000 #006600 fa fa-smile-o fa-lg 30.0001 100.0000 80 Os resultados atendem completamente as expectativas. É um colaborador que apresenta bom comportamento e de forma consistente.    
Escala avaliação de competências 4 Superou 4.1 40.0001 50.0000 #191970 fa fa-flag fa-lg 100.0001 900.0000 100 Os resultados são exemplares e consistentemente muito acima das expectativas. O colaborador demonstra comportamento que serve de modelo para os demais. X  

Estrutura dos valores separados por vírgula:

NOME_ESCALA_PROFICIENCIA;NIVEL;NOME_CONCEITO;PONTUACAO;VALOR_INICIAL;VALOR_FINAL;COR;ICONE;PERCENTUAL_INICIAL;PERCENTUAL_FINAL;PERCENTUAL_CONSIDERADO;DESCRICAO;EXIGE_COMENTARIO;EXIGE_PDI
Escala avaliação de resultados;N/A;Não se aplica;0;0.0000;10.0000;#222222;fa-ban;0.0000;10.0000;10;;X
Escala avaliação de resultados;1;Não atingiu;1.1;1.0001;20.0000;#ff1a1a;fa-frown-o;10.0001;20.0000;15;Os resultados não atendem às expectativas. O comportamento demonstrado é inadequado e/ou incoerente.;X;X
Escala avaliação de resultados;2;Parcial;2.1;20.0001;30.0000;#00cc00;fa-meh-o;20.0001;30.0000;25;Os resultados e/ou comportamentos são inconsistentes e requerem melhoria. O colaborador atinge algumas expectativas e às vezes fica aquém dos demais. Pode também ser novo no cargo/função e encontra-se em uma curva de aprendizado.;X;X
Escala avaliação de resultados;3;Atingiu;3.1;30.0001;40.0000;#006600;fa-smile-o;30.0001;100.0000;80;Os resultados atendem completamente as expectativas. É um colaborador que apresenta bom comportamento e de forma consistente.
Escala avaliação de resultados;4;Superou;4.1;40.0001;50.0000;#191970;fa-flag-o;100.0001;900.0000;100;Os resultados são exemplares e consistentemente muito acima das expectativas. O colaborador demonstra comportamento que serve de modelo para os demais.;X

Campos obrigatórios para a importação

Informações adicionais

Este artigo ajudou você?