Administrativo > Saídas > Cadastro de Tipo de Pedido

Cadastro de Tipo de Pedido

Todos os pedidos utilizados pela filial em questão devem ser registrados nesta tela, e este registro também deve constar no sistema ERP, pois é essencial para as interfaces de pedidos.

Acesse: WMS WIS > Administrativo > Saídas > Cadastro de Tipo de Pedido > botão Cadastrar

Opção Geral

Importante

Esses modelos são migrados com a base de dados do cliente, e não podem ser acrescidos de forma manual; caso queira um novo modelo, esse deverá ser desenvolvido mediante documentação encaminha à Sênior.

Opção Interface

Opção Separação

Por exemplo: No momento da liberação do pedido: assim que liberar o pedido o sistema já aplica a regra, e verifica se existe saldo para todos os produtos, e caso não exista, se o pedido poderá ser atendido parcialmente; “No cancelamento de pedidos já separados”: caso necessite fazer o cancelamento de pedidos por algum motivo, o sistema também validará essa informação. Se atender parcialmente, deixará seguir com os produtos determinados, caso não, irá cancelar todo o pedido, sendo necessário fazer a armazenagem do corte.

Para que a funcionalidade de Estoque garantia funcione corretamente também é necessário que o produto selecionado deve ter o parâmetro Estoque Garantia ativado em Administrativo > Entrada > Cadastro de Produto > Opção Separação | Expedição

Opção Conferência

Todas essas informações acima serão apresentadas no Coletor > Processos Conferir Separação e Conferir Expedição

Opção Expedição

Opção Colmeia

Opção Palete Master

Opção Convocação Ativa

Opção Controle de Loja

Ao clicar no parâmetro você tem as seguintes opções:

 

Este artigo ajudou você?