Área de acerto
A área de acerto do ponto do colaborador é destinada ao gestor, área de recursos humanos e ao próprio colaborador para visualizar e editar as informações da apuração do ponto, com exibição dos dias apurados de acordo com a competência selecionada.
- Ordenar os dias de marcações (crescente ou decrescente) – 00:12
- Inserir e editar situações e marcações – 00:23
- Visualizar avisos para cada dia apurado (ordenados por importância) – 00:47
- Visualizar as mensagens trocadas pelo colaborador e gestor – 01:07
- Inserir programações e afastamentos – 01:15.
Importante
Os recursos do sistema estão disponíveis de acordo com a permissão concedida ao papel que o usuário está vinculado. Portanto, caso alguma rotina não esteja disponível ao seu usuário, é possível que você faça parte de um papel que não possui tal permissão. Quando utilizado o Gestão do Ponto através da plataforma, estas permissões são definidas na senior X Platform. Mas caso ainda não utilize, as permissões são definidas por perspectivas, via Central de Segurança, disponível no módulo Controle de Ponto e Refeitório.