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Meus acertos de ponto

A área de acerto do ponto do colaborador é destinada ao gestor, área de recursos humanos e ao próprio colaborador para visualizar e editar as informações da apuração do ponto, com exibição dos dias apurados de acordo com a competência selecionada.

Ao acessar a tela, em Dias apurados, visualize na primeira guia, todos os dias apurados, independentemente se houve ou não tratamento. Enquanto na guia Pendentes, somente estão os dias apurados que ainda não foram verificados, ou seja, possuem alguma pendência e não receberam um acerto. Já para obter um controle da apuração do período, na guia Totais, visualize o saldo do banco de horas e dos totalizadores disponíveis, cadastrados previamente na tela Totalizadores (FR010TOT), em Tabelas > Situações > Totalizadores, do módulo Controle de Ponto e Refeitório.

Na coluna Avisos, verifique o status e informação de cada dia apurado, como acerto pendente com o colaborador ou gestor, prazo para expiração, identificação de acerto retroativo, incidente do ponto gerado (com inclusão de justificativa) e acesso rápido a situação inserida nesse dia apurado.

Nota

O Gestão do Ponto pode ser acessado pelo aplicativo Marcação de Ponto | HCM. Veja mais informações sobre essa funcionalidade acessando a documentação de Acesso ao sistema Gestão do Ponto e a documentação de Permitir acesso às telas do Gestão do Ponto no menu do aplicativo.

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