Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial | ERP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.

Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial.
Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!

Ajuda por telas > Cadastros > Produtos e Serviços > Lote > Safra

F113SAF - Safra

O objetivo do cadastro da safra é permitir à filial o controle de sua produtividade através do acompanhamento da propriedade, e também vincular a produção dos contratos firmados junto aos Cooperados, Fornecedores e Intermediários.

A safra deve ser utilizada principalmente em:

Campos

Int. com Gestão Safra
Indica se este registro deve ser integrado com o Gestão Safra. Quando informado o valor "S - Sim" neste campo, o sistema gera pendências de integração para o produto Gestão Safra.

Importante

Quando os registros já tiverem sido integrados e for alterado o valor desse campo para "N - Não", as informações serão inativadas na XPlatform ao executar o Processo automático 157 - Integração ERP x Gestão Safra.

Este artigo ajudou você?