Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial | ERP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.

Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial.
Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!

Ajuda por telas > Controladoria > Gestão de Tributos > EFD-Reinf > Relatórios > CISO016 - Origem dos movimentos integrados - Registro R-4020

CISO016 - Origem dos movimentos integrados - Registro R-4020

Para utilizar este relatório, é preciso que a empresa esteja parametrizada para gravar as origens da integração do Bloco 4 da EFD-Reinf, por meio da tela F070EMP.

As integrações realizadas após essa opção ser alterada para "S - Sim" poderão ser consultadas nesses relatórios. Para consultar os movimentos integrados antes da alteração do parâmetro, deve ser realizada uma nova integração desses períodos na EFD-Reinf - Integração (F690ILA).

Esse modelo objetiva detalhar os movimentos originados das Gestões de Suprimentos e Contas a Pagar, que tenham sido integrados aos lançamentos da EFD-Reinf através da tela F690ILA. As informações listadas nesse relatório representam os movimentos previamente integrados às estruturas da EFD-Reinf. Eventuais alterações cadastrais ou em movimentos (notas fiscais/titulos/baixas) feitas após o processamento da integração não serão refletidos no relatório, a não ser que seja feita uma nova integração desses movimentos.

Esse relatório não reflete alterações feitas nos registros integrados, tais como inclusão, exclusão de lançamento ou edição de valores por meio da tela de manutenção desses lançamentos.

Este artigo ajudou você?