Cadastros iniciais

Para que a Integração Gestão de Campo - GAtec funcione, é necessário realizar  configurações e cadastros iniciais.

Importante

A tela de Implantação de Módulos de Integração - Gestão de Campo (F000PIM) permite realizar a configuração dos tipos de informação e dos web services de maneira automática. Recomendamos utilizar essa opção. Os próximos passos abaixo são exclusivamente para a configuração manual da integração, ao invés da opção automática.

Web services utilizados na integração ERP x GAtec

Abaixo temos a lista de web services de integração, onde a coluna origem, caso seja Senior, corresponde à exportação de informações para o Gestão de Campo, e quando for origem GAtec, corresponde à importação de informações do Gestão de Campo para o Gestão Empresarial.

Importante

Para as transações, o cliente precisará definir e informar a GAtec quais serão utilizadas em cada processo.

Para que um centro de custo seja considerado ativo e aceitar lançamentos, deverá estar configurado da seguinte forma:

Quando sinalizado como inativo, não é recebido na GAtec.

Este artigo ajudou você?