No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial PME | GO UP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.
Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial. Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!
Pagamento eletrônico é qualquer tipo de pagamento feito eletronicamente, que não utiliza dinheiro em espécie ou cheque físico. Os métodos de pagamentos eletrônicos incluem cartões de crédito, cartões de débito e a rede de ACH (Câmara de Compensação Bancária Automatizada).
Definições gerais que impactam e determinam o comportamento dos processos e rotinas do sistema: