No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Ajuda por telas > Cadastros > Finanças > Favorecidos

F077FAV - Favorecidos

Esta tela tem a finalidade de inserir favorecidos para os títulos.

O campo CODFAV (Número do CNPJ ou CPF do favorecido) na tabela E095HFO (Cadastros - Fornecedores - Históricos) está disponível na tela F095HFO . Caso seja cadastrado um favorecido no histórico do fornecedor, ao cadastrar títulos no contas a pagar, será apresentada a mensagem: Deseja buscar Banco, Agência e Conta do Favorecido? (Sim/Não). Ao informar:

Guias

Cadastro

Tipo favorecido
Informar o tipo do favorecido, se é F (Pessoa Física) ou J (Pessoa Jurídica).

Nome
Informar o nome do favorecido.

Fantasia
Informar o nome fantasia do favorecido.

Código Endereço
Informar o código do endereço do favorecido.

CEP
Informar o CEP do favorecido.

Endereço
Informar o endereço do favorecido.

Nr.End.
Informar o número do endereço do favorecido.

Complemento
Informar o complemento do endereço do favorecido.

Bairro
Informar o bairro do favorecido.

Cidade
Informar a cidade do favorecido.

Estado
Selecionar o estado do favorecido.

Fone
Informar o fone do favorecido.

FAX
Informar o FAX do favorecido.

Caixa Postal
Informar a caixa postal do favorecido.

E-Mail
Informar o e-mail do favorecido.

Banco/Agência/Nº Conta
Informar o banco, agência e número da conta do favorecido.

Situação
Informar a situação do favorecido.

Contas

Sequência da Conta
Informar uma sequência para a conta bancária a ser cadastrada.

Banco Favorecido
Informar o banco do favorecido.

Agência Favorecido
Informar a agência do favorecido.

Nº CC no Banco
Informar o número da conta corrente do banco do favorecido.

Parâmetros globais

Nome Descrição
UtiViaCep Utilizar o WebService ViaCep para buscar dados de CEPs não cadastrados na tela F008CEP.

Este artigo ajudou você?