No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial PME | GO UP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.

Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial.
Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!

F690TCC - Informações de bases e tributos consolidadas por período de apuração

Por meio desta tela é possível identificar se as informações que constam no sistema estão de acordo com as informações da Receita Federal.

Ela recebe os arquivo disponibilizados pela Receita Federal e compara as informações que constam no sistema com os dados disponibilizados pela Receita. Após a comparação, o sistema informa se houve divergência nas informações e em quais registros.

Campos

Empresa
Informe o código da empresa.

Agrup. Filiais
Código do agrupamento de filiais. Serão listados apenas os movimentos das filiais desse agrupamento. Esse campo apenas será habilitado quando no Cadastro de Empresas o campo Utiliza Agrupamento Filial estiver selecionado como S-Sim.

Guias

Bloco 2 - Contribuição Previdenciária

Bloco 4 - Retenções na Fonte

A origem das informações é o registro R-9015 - Consolidação das retenções na fonte, que pode ser obtido diretamente do eDocs quando houver integração configurada; ou manualmente quando do contrário.

Campos Tag
Período Apuração PerApurXXX
Código da Receita CRXXX
Natureza Rendimento NatRend
Retenção Informada vlrCRXXXInf
Retenção Calculada vlrCRXXXCalc
Retenção DCTFWeb vlrCRXXXDCTF
Suspensão Informada vlrCRXXXSuspInf
Suspensão Calculada vlrCRXXXSuspCalc
Suspensão DCTFWeb vlrCRXXXSuspDCTF

Observação

XXX representa o período de apuração, sendo Men (Mensal), Qui (quinzenal), Dec (decendial), Sem (semanal) ou Dia (diário).

Informações de Ocorrências Registradas

Se, na tela Parâmetros de Integração (F191CPT), a integração com o e-Docs estiver configurada, as informações das ocorrências enviadas por esse sistema serão automaticamente preenchidas.

Caso, no entanto, a tela Parâmetros de Integração (F191CPT) não contiver configurações para o e-Docs, será necessário inserir o XML (disponibilizado pela Receita Federal) manualmente na tela Informações de bases e tributos consolidadas por período de apuração (F690TCC).

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