F690TCC - Informações de bases e tributos consolidadas por período de apuração
Por meio desta tela é possível identificar se as informações que constam no sistema estão de acordo com as informações da Receita Federal.
Ela recebe os arquivo disponibilizados pela Receita Federal e compara as informações que constam no sistema com os dados disponibilizados pela Receita. Após a comparação, o sistema informa se houve divergência nas informações e em quais registros.
Campos
Empresa
Informe o código da empresa.
Agrup. Filiais
Código do agrupamento de filiais. Serão listados apenas os movimentos das filiais desse agrupamento. Esse campo apenas será habilitado quando no Cadastro de Empresas o campo Utiliza Agrupamento Filial estiver selecionado como S-Sim.
Guias
Bloco 2 - Contribuição Previdenciária
Bloco 4 - Retenções na Fonte
A origem das informações é o registro R-9015 - Consolidação das retenções na fonte, que pode ser obtido diretamente do eDocs quando houver integração configurada; ou manualmente quando do contrário.
Campos | Tag |
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Período Apuração | PerApurXXX |
Código da Receita | CRXXX |
Natureza Rendimento | NatRend |
Retenção Informada | vlrCRXXXInf |
Retenção Calculada | vlrCRXXXCalc |
Retenção DCTFWeb | vlrCRXXXDCTF |
Suspensão Informada | vlrCRXXXSuspInf |
Suspensão Calculada | vlrCRXXXSuspCalc |
Suspensão DCTFWeb | vlrCRXXXSuspDCTF |
Observação
XXX representa o período de apuração, sendo Men (Mensal), Qui (quinzenal), Dec (decendial), Sem (semanal) ou Dia (diário).
Informações de Ocorrências Registradas
Se, na tela Parâmetros de Integração (F191CPT), a integração com o e-Docs estiver configurada, as informações das ocorrências enviadas por esse sistema serão automaticamente preenchidas.
Caso, no entanto, a tela Parâmetros de Integração (F191CPT) não contiver configurações para o e-Docs, será necessário inserir o XML (disponibilizado pela Receita Federal) manualmente na tela Informações de bases e tributos consolidadas por período de apuração (F690TCC).