No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial PME | GO UP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.

Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial.
Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!

Segmentos > Compliance > Documentos Eletrônicos > Integração com o eDocs

Integração com o eDocs

Essa documentação tem por finalidade detalhar o processo de Integração entre o Gestão Empresarial | ERP e Gestão Empresarial PME | GO UP e o eDocs.

Sobre o que você precisa saber?

Confira também:

Recebimento eletrônico

Recebimento eletrônico de NFS-e

 

Este artigo ajudou você?