26/10/2021 | Conheça a nova plataforma de atendimento da Senior
Conforme comunicamos anteriormente, a Senior preparou uma nova plataforma de atendimento do setor de Suporte, assim, no dia 18/10/2021 a plataforma Zendesk entrou em produção e está disponível para:
- Clientes Senior: que possuem Suporte diretamente pela Senior;
- Canais de Distribuição e Consultores Credenciados: que realizam abertura de chamados para Suporte de Produto/IT Services;
- Clientes de Canal: quando o cliente possui o atendimento centralizado na Senior, apenas.
As informações que até então estavam disponibilizada no Banco de Soluções aqui no Portal de Documentação foram migradas para essa nova plataforma e estão disponíveis também para os clientes que são atendimentos em outras plataformas, conforme seu canal de distribuição. Preferencialmente, faça a pesquisa pela solução de problemas na nova plataforma, em breve a pesquisa do Portal de Documentação também considerará os artigos publicados lá, utilizando filtros por tipo de conteúdo e produto.
Ficou com outras dúvidas sobre o funcionando do Suporte? Confira as informações completas no guia do Suporte.