Guia do Suporte Senior
SEJA BEM-VINDO!
A Senior possui o que existe de mais moderno em soluções de tecnologia para gestão, mas disso você já sabe! Agora você vai descobrir que também é possível contar com um canal aberto de atendimento, auxiliando você em suas dúvidas e processos na utilização de nossas soluções, de forma que elas estejam sempre alinhadas com o seu negócio. Afinal, para nós, oferecer um atendimento de qualidade é essencial para mantermos um relacionamento sustentável, duradouro e cada vez mais próximo a você, que é a nossa razão de ser.
Foi pensando nisso que elaboramos o Guia do Suporte, onde será possível encontrar todas as informações necessárias para se relacionar com nossas equipes de atendimento. Por meio deste guia você ficará por dentro de todos os nossos serviços, estimativas de prazos e procedimentos.
Confira nos tópicos abaixo todas as informações necessárias e esteja preparado para tomar as decisões mais importantes para o seu negócio a qualquer tempo e em qualquer lugar.
Se você preferir, temos também a versão resumida em uma página:
A área de Suporte tem como objetivo prover atendimento aos clientes para o esclarecimento de dúvidas e consultas pontuais sobre o sistema, exigências legais, tratamento de incidentes e eventuais bugs nos produtos sobre as rotinas implantadas. Para assegurar que isso aconteça com sucesso, a Senior possui uma equipe especializada em cada linha de produto, que entende de sua realidade de negócio e busca o atendimento de forma ágil, clara e assertiva. A sua satisfação é o nosso maior objetivo.
Conheça um pouco mais do Suporte através dos números:
97% de Satisfação, com percentual de 35% de participação
Mais de 90% dos tickets são atendidos dentro do prazo do SLA
24% dos tickets são resolvidos no primeiro contato e 86% em até 5 trâmites
Time composto por aproximadamente 170 pessoas especializadas no atendimento das nossas soluções
A Sara, nossa assistente virtual, que foi eleita pela HDI Brasil como a melhor assistente virtual de suporte
Uma base de conhecimento, mantida pelo suporte com mais de 28 mil artigos que podem ser consultada por todos os clientes, permitindo o auto atendimento 24h por dia.
A cada 20 consultas na base de conhecimento, apenas 1 ticket é aberto para o suporte.
Acesse e consulte à vontade: https://suporte.senior.com.br/hc/pt-br.
Para acesso e agilidade do serviço de suporte técnico, o cliente deverá:
- Ter instalado a versão atualizada do(s) Sistema(s), conforme Política de Ciclo de Vida das Versões (PCVV), para consultar, acesse aqui;
- Consultar a documentação disponibilizada pela Senior;
- Consultar a Senior somente através das pessoas que foram treinadas (usuários-chave) na utilização do(s) Sistema(s);
- Comunicar a necessidade à Senior, detalhando o problema identificado de forma clara, utilizando prints ou relatórios que evidenciem a situação. Justifique o impacto e a urgência;
- Participar ativamente do atendimento, fornecendo informações e, conforme o caso, acesso remoto através das ferramentas homologadas pela Senior, sempre que for solicitado;
- Quando solicitado pelo suporte, fornecer os dados de acesso remoto, bem como usuário e senha das aplicações Senior. Para maiores esclarecimentos, acesse o tópico Acesso Remoto.
- Informe telefone e e-mail atualizados na plataforma de atendimento, para que a equipe de Suporte possa fazer contato sempre que necessário.
Como boa prática é importante que o cliente:
- mantenha um ambiente de homologação com a versão e os dados compatíveis com o ambiente de produção;
- possua recursos de TI para atendimento de primeiro nível (atendimento aos usuários).
As atividades a seguir são realizadas pelas equipes de Serviço mediante aprovação de proposta comercial:
- Treinamento de usuários do sistema;
- Serviço de acompanhamento da execução de rotinas e/ou conferência de informações do cliente;
- Criar ou realizar manutenção/alterações em customizações;
- Conferência de relatórios/conciliação de valores;
- Configuração e/ou parametrização de novos módulos e rotinas;
- Esclarecimentos sobre regras de negócio/legislação;
- Serviço de instalação/atualização, configuração, administração/intervenção da infraestrutura fora de ambientes gerenciados pela Senior;
- Sistema de terceiros;
- Falhas provocadas por mau uso ou intervenções indevidas nas estruturas do sistema (banco de dados, sistemas terceiros, portais do Governo que recebem informações do sistema).
Observação
Para clientes da Cloud Senior, atualizações de versão e administração na infraestrutura da própria Cloud Senior fazem parte do escopo do suporte Cloud.
Para sugestões de implementações de novas funcionalidades no produto nativo, criamos o Fórum de Produtos pensando em você!
O Fórum é um ambiente colaborativo onde você, cliente, além de cadastrar suas expectativas, ainda ajuda-nos a identificar quais são as soluções mais interessantes, eletivas e emergentes através das votações e comentários.
Acesse: https://documentacao.senior.com.br/forum-de-produtos-senior.htm
Confira mais soluções, automações, relatórios e treinamentos em nosso marketplace. Com parceiros verificados, pagamento facilitado e atendimento exclusivo para dúvidas e agendamento de conversa com os especialistas, garantimos a entrega da solução perfeita para a sua necessidade. Saiba Mais Aqui!
Para atendimentos, considere os seguintes horários:
- Produto: de segunda a sexta-feira das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 (horário de Brasília), exceto em feriados nacionais;
- Infraestrutura Cloud: de segunda a segunda, 24 horas por dia, 7 dias da semana (24X7).
https://suporte.sara.senior.com.br/
A Sara é a assistente virtual da Senior,desenvolvida para promover o autoatendimento de clientes e parceiros. Ela está disponível 24 horas para responder dúvidas e ajudá-lo a resolver rapidamente suas questões.
A Sara conhece todos os assuntos já existentes na Base de conhecimento.
Caso tenha alguma dúvida em como obter os melhores resultados na pesquisa, acesse o nosso artigo de como utilizar, Sara - O que é e como utilizar.
https://documentacao.senior.com.br/
No Portal de Documentação você poderá acessar para se atualizar sobre as exigências legais, como também encontrar manuais e notas da versão, além disso, o Portal de Documentação está disponível a qualquer hora e todos os dias da semana, não sendo necessário realizar cadastro para consumir suas informações.
Caso tenha alguma dúvida em como obter os melhores resultados na pesquisa, acesse, Dicas de Pesquisa.
Você poderá se cadastrar para receber notícias da Senior direto no seu e-mail, como exemplo uma nova versão ou até mesmo todas as promoções e treinamentos em destaque em nossa Universidade Corporativa!
Ficou interessado? Clique aqui para se cadastrar.
https://suporte.senior.com.br/hc/pt-br
Com o objetivo de facilitar e agilizar a solução das suas dúvidas e de incidentes que podem ocorrer no seu sistema, a Senior disponibiliza uma ampla base de conhecimento contendo milhares de artigos que podem ajudar você a resolver as questões com maior autonomia e rapidez.
Você poderá realizar pesquisas utilizando palavras-chave e filtrar pelo tipo de conteúdo que você procura, como o produto e a versão ao que sua pesquisa se refere. Caso tenha alguma dúvida em como obter os melhores resultados na pesquisa, acesse Como utilizar a Base de Conhecimento.
Se você não conseguiu obter ajuda através da Sara, Base de conhecimento e do Portal de Documentação, não se preocupe, abra um ticket no Zendesk, selecionando o produto que você necessita de atendimento que um de nossos analistas irá atendê-lo.
O Zendesk é de uso exclusivo para os clientes com atendimento direto pela Senior. Aqueles que recebem atendimento através dos nossos canais de distribuição devem utilizar a ferramenta de atendimento de cada um desses canais.
O acesso ao Zendesk é feito através do endereço https://suporte.senior.com.br. Clicando no botão “Entrar” (canto superior direito da tela) abre-se a tela de login do Zendesk, conforme a figura abaixo:
Cada cliente recebe um usuário e senha “master” que é fornecido durante o projeto de implantação do sistema. Este usuário “master” recebe a responsabilidade de “mantenedor”, e é quem deve cadastrar os novos usuários solicitantes na ferramenta.
Caso o usuário master não seja de seu conhecimento ou não tenha sido criado anteriormente, entre em contato conosco para obter ajuda.
Importante
Quando houver a necessidade de abrir um ticket, procure colocar todas as informações disponíveis, detalhando o problema ao máximo. Inclua anexos com print de telas, arquivos de log e tudo que achar importante. Isso vai nos ajudar a entender o problema mais facilmente e, portanto, ajudá- lo mais rápido.
Quanto mais detalhado for seu ticket, mais rápida será a solução!
Confira também
Produto
Em caso de necessidade, ligue para nossa central pelo fone 0800 513-6700, para cidades que não são atendidas pelo serviço do 0800, ligar para um dos números fixos 47 3513-6700 e/ou 47 3221-3300 escolha a opção desejada de atendimento.
- Para falar com o Suporte digite 2 e para os produtos Senior digite 3.
- Para gestão de pessoas HCM digite 1;
- Para gestão Empresarial ERP digite 2;
- Para gestão Acesso e Segurança e Performance Corporativa digite 3;
- Para gestão de Logística digite 4;
- Para Suporte Cloud digite 5;
- Para gestão de Supermercados digite 6;
- Para X Platform digite 7.
Infraestrutura Cloud
Em caso de necessidade, ligue para nossa central pelo fone 0800 513-6700, para cidades que não são atendidas pelo serviço do 0800, ligar para um dos números fixos 47 3513-6700 e/ou 47 3221-3300 escolha a opção desejada de atendimento.
- Para falar com o Suporte digite 2 e para os produtos Senior digite 3.
- Para Infraestrutura Cloud e Banco de Dados digite 5.
Se preferir temos o atendimento através do Whatsapp Suporte Cloud (47) 3221-3322.
Este canal oferece atendimento especializado durante o horário comercial, focando na resolução de questões específicas.
Atendimento disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h.
Contato via 0800 513-6700 ou, se não coberto, pelos números 47 3513-6700 e 47 3221-3300 (digite a opção 4 – Consultoria Online).
Os serviços incluem:
- Auxílio em cadastros e permissões de dispositivos;
- Parametrização e configuração de dispositivos;
- Abrangências relacionadas a dispositivos de Acesso e Ponto e permissão de telas do Ronda XT;
- Conferências de parametrizações relacionadas a colaboradores e ao cadastro de dispositivos.
Os serviços incluem:
- Configurações e parametrizações pontuais de rotinas relacionadas ao produto padrão;
- Apoio na utilização das rotinas padrões;
- Validação de conferências pontuais.
Os serviços incluem:
- Configurações e parametrizações pontuais;
- Apoio na utilização das rotinas padrões;
- Orientação em conferências de DCTF (eSocial), contabilização e provisão;
- Ajustes de base relacionados ao eSocial.
Os serviços incluem:
- Configurações e parametrizações pontuais de rotinas relacionadas ao produto padrão;
- Apoio na utilização das rotinas padrões;
- Validação de conferências pontuais.
A Universidade Corporativa da Senior oferece treinamentos em diferentes modalidades: EAD ao vivo, videoaulas, presenciais e treinamentos In Company.
Essa iniciativa visa incentivar o crescimento do mercado, proporcionando aos profissionais conhecimento técnico e de gestão no uso das soluções Senior.
Além dos treinamentos programados, oferecemos a Universidade por Assinatura, que dá acesso a todas as videoaulas necessárias para as rotinas com as soluções Senior em um único lugar.
Cadastre-se aqui na newsletter da Universidade Corporativa e receba todas as ofertas e novidades diretamente no seu e-mail.
Passo 1: Primeiramente tente buscar a solução na Base de Conhecimento, SARA e Portal da Documentação pois você pode conseguir resolver rapidamente uma situação sem precisar aguardar pelo atendimento de um ticket.
Passo 2: Caso não encontre a resposta para sua solicitação consultando a Base de Conhecimento, SARA e Portal da Documentação, solicite atendimento por meio da Plataforma de Atendimento Zendesk, clicando no botão Entrar, localizado no canto superior direito da tela. Faça o login e registre as informações.
Anote o número de seu ticket para referências. Você receberá os trâmites do ticket por e-mail e poderá interagir por ali, sem necessidade de entrar na ferramenta. Em caso de dúvidas, o analista responsável poderá entrar em contato com você, portanto é importante sempre ter um telefone disponível.
Passo 3: Análise, diagnóstico e solução. Os casos de dúvidas e incidentes mais simples serão tratados pela equipe de nível 1. Se tratando de um bug de sistema, o ticket é encaminhado para a equipe de nível 2 (manutenção), que cuidará da devida correção.
Passo 4: Encerramento do ticket. Se novos dados ou evidências forem solicitadas, o ticket ficará com o status “Aguardando Resposta Cliente”, o prazo de retorno é de 6 dias úteis e caso não haja resposta dentro do prazo, o ticket será fechado automaticamente.
Quando a solução for apresentada o ticket ficará com o status “Validação Cliente” para encerramento por até 06 dias úteis. Após este prazo, o ticket será considerado automaticamente fechado.
Passo 5: Feedback. Enquanto o ticket estiver com status de “Validação Cliente”, a pesquisa de satisfação estará disponível para que o solicitante avalie o atendimento.
Deixe seus comentários, a sua opinião faz toda diferença!
Observação
Para consultar como funciona o fluxo de encerramento dos tickets e seus status, acesse:
A cada ticket com o status “Validação Cliente”, uma pesquisa de satisfação é enviada para você fazer sua avaliação do atendimento e fazer seus comentários.
As respostas ajudam nossa equipe a entender o que pode ser melhorado e nos dá a segurança de que estamos prestando o melhor atendimento.
Diariamente as lideranças monitoram a pesquisa e analisam cada resposta, afim de identificar alguma situação em particular. Dependendo da situação, podem ser necessárias ações de correção e melhoria nos processos.
Seu feedback é muito importante!
O compromisso da Senior com os prazos é mais um diferencial do nosso Suporte. Nossas equipes estão engajadas em atendê-lo nos tempos estabelecidos, buscando agilidade com assertividade. A qualificação da severidade do ticket é realizada pela equipe de Suporte, conforme o impacto e urgência com base nas informações descritas na abertura do ticket. Essa qualificação é importante para que nosso Suporte organize a fila e atenda mais rapidamente os casos mais severos.
Os prazos de atendimento descritos neste guia, são referentes ao suporte padrão compartilhado. Caso sua empresa tenha contratado um modelo diferenciado de atendimento, consulte os prazos no seu contrato.
A tabela abaixo esclarece como as qualificações são feitas e os respectivos prazos em dias ou horas úteis baseando-se no horário de atendimento da equipe de Suporte:
Severidade | Dúvidas e Incidentes | Correção de bugs | ||
---|---|---|---|---|
Crítica | Dúvida e incidentes em processo crítico do sistema, que gera alto impacto na realização de entregas importantes de negócio e que precisa ser respondida imediatamente, considerando possibilidade imediata de perdas e/ou danos significativos aos clientes. | 14h* | Bugs que provocam a paralisação de todo o sistema ou em processo crítico de negócio, com risco de perdas imediatas e/ou danos significativos ao cliente. |
17h* |
Alta | Dúvidas e incidentes em processo crítico do sistema, que gera alto impacto na realização de entregas importantes de negócio e que precisa ser tratada com urgência. | 16h* | Bugs de sistema que impedem processos de negócio de serem executados em sua plenitude, com risco de provocar custos indiretos ou ineficiências, que não há um contorno viável, mas a solução precisa ocorrer em curto prazo. | 68h* |
Média | Dúvidas e incidentes em processo importante, mas que não requer urgência na solução, considerando que a finalização do processo pode esperar alguns dias. | 24h* | Bugs de sistema que impedem parcialmente a conclusão de operações de negócio, com risco de provocar custos indiretos ou ineficiências, mas pode ser executado por meio de alternativas ou contornos sugeridos, desde que viáveis na operação de negócio do cliente. | 153h* |
Baixa | Dúvidas e incidentes em processo não crítico do sistema e que não representam impacto significativo ao cliente. | 32h* | Bugs de sistema que causam impactos pouco expressivos aos processos, permitindo que o cliente continue operando o sistema até a liberação. Incluem-se nesta criticidade erros que possuam contorno, cujo impacto para o cliente seja baixo. | 340h* |
*Horas úteis
Importante
Os prazos são referências e estimativas que ajudam a estabelecer expectativas de atendimento, podendo surgir situações que exijam mais tempo para solução do que o normal, por tratarem-se de eventos mais complexos, que tornam as análises mais prolongadas e fazem com que o prazo estimado seja extrapolado.
Os prazos de atendimento são calculados com base nos horários de atendimento do suporte e consideram o tempo total, desde a abertura até a solução do ticket, sem contar o tempo em que o ticket ficou aguardando seu retorno (pausa).
O suporte à infraestrutura SaaS opera 24 horas por dia, 7 dias por semana, para incidentes de alta e crítica gravidade, podendo ser acionado por telefone ou através da ferramenta de chamados.
As requisições são agendadas na modalidade 8x5 e executadas em regime 24x7.
A tabela abaixo esclarece como as qualificações são feitas e os respectivos prazos em dias ou horas úteis baseando-se no horário de atendimento da equipe de Suporte:
Severidade | Incidentes | Requisições | ||
---|---|---|---|---|
Prazo de solução | Prazo para início de atendimento | |||
Crítica | Aplicação ou função chave inoperante com impacto crítico em grande número de usuários e que não há contorno viável, configurando-se indisponibilidade total do serviço. | 4h* | Requisição que necessita de atendimento urgente. O cliente depende desta solicitação para realizar seu trabalho ou realizar entregas urgentes de negócio. | 8h* |
Alta | Aplicativo ou função chave com desempenho deteriorado, impactando um grande número de usuários ou entregas do cliente. Pode haver contorno, mas que o cliente não pode utilizar por muito tempo. | 16h* | Requisição que o cliente dependa desta solicitação para realizar seu trabalho ou entregas de negócio. O atendimento geralmente precisa ser realizado em até 3 dias úteis após a abertura. | 16h* |
Média | Aplicativo ou função de menor criticidade inoperante, com algum impacto operacional ou com desempenho deteriorado, mas sem impacto imediato no fornecimento dos serviços prestados. Pode haver contorno viável que o cliente possa utilizar por algum tempo. | 48h* | Requisição de urgência média que pode ser atendida até 5 dias úteis após a abertura. | 24h* |
Baixa | Incidente menor em aplicação ou função não crítica e que não afeta entregas do cliente. Pode haver contorno viável que o cliente possa utilizar por longo período de tempo. | 96h* | Requisição de baixa urgência que não possuem prazo específico de atendimento e podem ser acordadas com o solicitante. | 32h* |
*Horas úteis.
Importante
Os prazos são referências e estimativas que ajudam a estabelecer expectativas de atendimento, podendo surgir situações que exijam mais tempo para solução do que o normal, por tratarem-se de eventos mais complexos, que tornam as análises mais prolongadas e fazem com que o prazo estimado seja extrapolado.
Os prazos de atendimento são calculados com base nos horários de atendimento do suporte e consideram o tempo total, desde a abertura até a solução do ticket, sem contar o tempo em que o ticket ficou aguardando seu retorno (pausa).
A tabela abaixo esclarece como as qualificações são feitas e os respectivos prazos em dias ou horas úteis baseando-se no horário de atendimento da equipe de Suporte:
Severidade | Dúvidas e Incidentes | Correção de bugs | ||
---|---|---|---|---|
Crítica | Dúvida e incidentes em processo crítico do sistema, que gera alto impacto na realização de entregas importantes de negócio e que precisa ser respondida imediatamente, considerando possibilidade imediata de perdas e/ou danos significativos aos clientes. | 8h* | Bugs que provocam a paralisação de todo o sistema ou em processo crítico de negócio, com risco de perdas imediatas e/ou danos significativos ao cliente. |
12h* |
Alta | Dúvidas e incidentes em processo crítico do sistema, que gera alto impacto na realização de entregas importantes de negócio e que precisa ser tratada com urgência. | 16h* | Bugs de sistema que impedem processos de negócio de serem executados em sua plenitude, com risco de provocar custos indiretos ou ineficiências, que não há um contorno viável, mas a solução precisa ocorrer em curto prazo. | 80h* |
Média | Dúvidas e incidentes em processo importante, mas que não requer urgência na solução, considerando que a finalização do processo pode esperar alguns dias. | 24h* | Bugs de sistema que impedem parcialmente a conclusão de operações de negócio, com risco de provocar custos indiretos ou ineficiências, mas pode ser executado por meio de alternativas ou contornos sugeridos, desde que viáveis na operação de negócio do cliente. | 180h* |
Baixa | Dúvidas e incidentes em processo não crítico do sistema e que não representam impacto significativo ao cliente. | 32h* | Bugs de sistema que causam impactos pouco expressivos aos processos, permitindo que o cliente continue operando o sistema até a liberação. Incluem-se nesta criticidade erros que possuam contorno, cujo impacto para o cliente seja baixo. | 400h* |
*Horas úteis
Importante
Os prazos são referências e estimativas que ajudam a estabelecer expectativas de atendimento, podendo surgir situações que exijam mais tempo para solução do que o normal, por tratarem-se de eventos mais complexos, que tornam as análises mais prolongadas e fazem com que o prazo estimado seja extrapolado.
Os prazos de atendimento são calculados com base nos horários de atendimento do suporte e consideram o tempo total, desde a abertura até a solução do ticket, sem contar o tempo em que o ticket ficou aguardando seu retorno (pausa).
Você precisa realizar um gerenciamento de todos os tickets da sua organização e está com dúvidas? O relatório com os tickets da sua organização é chamado de relatório FCR. Saiba mais sobre isso no artigo Plataforma de Atendimento - FCR - Como gerar relatório com os todos tickets da minha organização.
Quando necessário, nosso Suporte poderá solicitar acesso remoto à sua estação de trabalho, com o intuito de facilitar o entendimento do cenário relatado.
Neste caso, a Senior solicitará no ticket as informações técnicas para conexão, juntamente com a autorização do usuário para acesso a sua estação de trabalho. O acesso deverá ser acompanhado pelo cliente e será gravado para posterior consulta.
Por questões de segurança, o acesso se dará preferencialmente na base de homologação, onde a situação reportada poderá ser simulada e testada sem impactos no ambiente de produção (operação).
No momento da conexão, acesse o endereço: https://documentacao.senior.com.br/remoto/ e siga as instruções da página.
Se você é um cliente cloud, é possível que nossa equipe de suporte acesse seu ambiente. Portanto, basta enviar as credenciais de acesso ao sistema para que possamos compreender melhor o cenário descrito no ticket
Se você entender que o atendimento está fora da normalidade, conte sempre com os Coordenadores ou com o Head de Suporte aqui citados, que buscarão dar o apoio necessário nos casos especiais.
Para entrar em contato com a liderança responsável de cada produto, na URA, digite a opção 9 Ramal desejado e em seguida disque o ramal conforme quadro de escalação abaixo:
Para escalação de tickets críticos (veja a tabela de Prazos deste guia), utilize o e-mail de escalação.
Gestão de Pessoas e eDocs eSocial | ||||
Emerson Hermes | Contact Owner (Escalação) | escalacao_hcm2@senior.com.br
|
||
Gizele Salvalagio | Analista Técnico | |||
Anderson Soares | Analista Técnico | |||
Graziela Santos | Coordenadora | |||
Gestão de Pessoas e eDocs eSocial | ||||
Roberto Krieck | Contact Owner (Escalação) | escalacao_hcm1@senior.com.br | ||
Sheila Souza | Analista Técnico | |||
Alice Vanzuita |
Analista Técnico | |||
Nádia Baldissera | Coordenadora |
Gestão Empresarial | ERP (Mercado, Suprimentos, Manufatura, Custos, eDocs Faturamento e Integração Logística) | ||||
Janira Wehrmeister |
Contact Owner (Escalação) |
contact_owner_erp@senior.com.br | ||
Felipe Nascimento | Analista Técnico | |||
Suzi Melz | Coordenadora | |||
Gestão Empresarial | ERP (Finanças, Controladoria, Compliance Fiscal e Varejo) e Gestão Empresarial | ERP Senior X | ||||
Carla Dolla | Analista Técnica | contact_owner_erp@senior.com.br | ||
Emerson Barrufi | Coordenador |
Gestão de Acesso e Segurança | |||
Juliano Conzatti | Contact Owner (Escalação) |
escalacao_acesso@senior.com.br
|
|
Méri Simão | Analista Técnico | ||
Nádia Baldissera | Coordenadora |
Gestão de Supermercado | ||||
Jessé Vinotti | Analista Técnico | jesse.vinotti@senior.com.br |
Ramal 20006 |
|
Robson Silva | Coordenador | robson.silva@senior.com.br |
Wiipo | ||||
Karoline Silva | Analista Técnica | karoline.silva@wiipo.com |
Ramal 20007 |
|
Natassia Risso | Coordenadora | natassia.risso@wiipo.com |
Gestão de Relacionamento | CRM | ||||
---|---|---|---|---|
Janira Wehrmeister | Contact Owner (Escalação) | contact_owner_erp@senior.com.br
|
||
Felipe Nascimento | Analista Técnico | |||
Suzi Melz | Coordenadora |
Gestão de Logística (WMS, FIS [TMS Embarcador], YMS e WIS) | ||||
---|---|---|---|---|
Mikaelle Westphal | Contact Owner (Escalação) | contact_owner_wms@senior.com.br |
WhatsApp (47) 98845-5330 |
|
Jady Santos | Analista Técnica | Acionamento por meio do Contact Owner | ||
Melissa Falk | Coordenadora |
Gestão de Logística (TMS, FMS, RMS, Torre Controle) | ||||
---|---|---|---|---|
Leonardo Soares | Contact Owner (Escalação) | contact_owner_tms@senior.com.br |
WhatsApp (11) 96625-7814 |
|
Luana Falk | Analista Técnica | Acionamento por meio do Contact Owner | ||
Jania Decker | Coordenador |
Gestão de Logística (Alcis) | ||||
---|---|---|---|---|
Mikaelle Westphal | Contact Owner (Escalação) | contact_owner_wms@senior.com.br |
WhatsApp (47) 98845-5330 |
|
Alessandro Marcuzo | Analista Técnico | Acionamento por meio do Contact Owner | ||
Melissa Falk | Coordenadora |
Gestão de Logística (GKO e Confirma Fácil) | ||||
---|---|---|---|---|
Leonardo Soares | Contact Owner (Escalação) | contact_owner_tms@senior.com.br |
WhatsApp (11) 96625-7814 |
|
Iasmin Cruz | Analista Técnica | Acionamento por meio do Contact Owner | ||
Jania Decker | Coordenador |
X Platform | ||||
---|---|---|---|---|
Heber Silva | Coordenador | heber.silva@senior.com.br |
Ramal 20013 |
IT Services | Projetos de Migração Cloud, Contrato de Monitoramento Onpremisses | ||||
---|---|---|---|---|
Lieberson Schramm | Coordenador | lieberson.schramm@senior.com.br |
Ramal 20014 |
IT Services | Suporte Cloud | ||||
---|---|---|---|---|
Hayoner Tillmann | Analista Técnico | escalacao_cloud@senior.com.br |
Ramal 20015 |
|
Kesley Silva | Coordenador |
Aplicativos e Tecnologia - SGU, CBDS, Instalação/Atualização dos sistemas (G5/G6), camada de Middleware e Glassfish e Processos Automáticos Performance Corporativa - Portal Corporativo, BI, Mobilidade, Workflow e Senior X | ||||
---|---|---|---|---|
Bruno Guilherme | Analista de Sistemas | escalacao_aplic_tec@senior.com.br |
Ramal 20016 |
|
Maycon Hersing | Coordenador |
Fábrica de Software / Sustentação | ||||
---|---|---|---|---|
Eduardo Keske | Analista de Sistemas | eduardo.keske@senior.com.br |
Ramal 20017 |
|
Gustavo Castanho | Coordenador | gustavo.castanho@senior.com.br |
Corporativo | ||||
---|---|---|---|---|
Érico Santos | Gerente de Suporte Cloud, Tecnologia e Serviços em TI | erico.santos@senior.com.br | ||
Rogério Silva | Gerente de produtos ERP, HCM, Acesso e Segurança, TMS e WMS. | silva.rogerio@senior.com.br |