Fórum de Produtos Senior: Um espaço preparado para receber ideias, sugestões e tendências dos usuários das nossas soluções.

Pesquise, Colabore, Vote e ajude a aperfeiçoar os produtos da Senior.

Por que a Senior adotou o Fórum de Produtos Senior?

O intuito do Fórum é gerar uma comunidade para fomentar o debate de ideias e tendências para os nossos produtos, nós queremos ouvir o mercado e saber quais são suas necessidades em relação aos produtos Senior.

Qualquer cliente poderá acessar o Fórum?

Sim, clientes que possuam licenciamento de software Senior, sejam eles no modelo on premises ou SAAS, mas qualquer interação deverá ser feita mediante o acesso ao Fórum.

Todas mensagens cadastradas receberão retorno da Senior?

As sugestões serão acompanhadas pelo time de produto, com o objetivo de gerar um entendimento cada vez mais claro das necessidades dos clientes/usuários quanto ao uso das soluções Senior. As ideias com maior quantidade de votos e/ou comentários recebidos pelos demais clientes, tornam-se mais representativas na comunidade e serão avaliadas pelo time de produto Senior aumentando a possibilidade de serem implementadas no roadmap.

O usuário consegue acompanhar sua publicação?

O usuário poderá seguir tanto a sua própria publicação quanto cada tópico da comunidade disponível no fórum.

O cliente terá algum custo para se cadastrar no Fórum?

Não. Esse é mais um recurso Senior disponível a seus clientes para fomentar a troca de experiências e melhorar ainda mais nosso portfólio, tornando-o ainda mais aderente ao dia a dia de seus usuários.

O que acontecerá com o backlog atual do Portal de ideias?

O Portal de ideias continuará ativo por 90 dias para consulta após a comunicação do Fórum de Produtos Senior. Assim, os clientes que quiserem replicar suas ideias já cadastradas anteriormente poderão cadastrá-la no ‘Fórum de Produtos Senior.’ Após 90 dias o acesso ao Portal de ideias será restrito apenas a Gestão de Produtos Senior para fins de definições de histórico e consultas pontuais.

Este artigo ajudou você?