Analytics Ronda: Gestão de Portarias

Os indicadores de monitoramento no Gestão de Portarias possuem uma visualização facilitada em formato de painel, permitindo uma visão completa dos dados de gerenciamento.

Através de filtros, é possível realizar diversas ações de controle, como configurar a visualização, exportar nos formatos PDF ou PNG e visualizar os dados do DataSet.

Como acessar e utilizar

O acesso ao painel de informações do Gestão de Portarias deve ser feito pela Senior X > Gestão de Riscos e Segurança | Ronda X > Analytics Ronda > Gestão de Portarias.

A disponibilização das informações remete a cada cadastro realizado no Gestão de Portarias, como a quantidade de visitas e credenciais provisórias.

No canto superior direito da tela, é possível utilizar alguns botões para atualização e expansão:

Atualização automática

O botão permite ao gestor configurar a atualização automática do painel do Analytics Ronda. É possível configurar com as opções: Não atualizar, Atualizar a cada 1m, Atualizar a cada 5m, Atualizar a cada 10m, Atualizar a cada 15m, Atualizar a cada 30m e Atualizar a cada 1h.

Botão

Permite a atualização manual do painel e informa a data e hora da última atualização.

Botão

Possibilita a expansão da tela, garantindo um modo de visualização completo. Para sair do modo tela cheia, pressione a tecla Esc.

Visualização dos dados

O painel do Analytics é composto por diversas seções de informações, que trazem números e gráficos com os indicadores.

Botão

Cada seção de dados possui, no canto superior direito, um botão com um ícone de coluna com três linhas . Ao clicar nele, os seguintes botões são mostrados (a disponibilidade de alguns dos botões varia com cada seção de dados):

Informações do Analytics Gestão de Portarias

Check-in sem agendamentos

Mostra a quantidade de visitas sem agendamento prévio no período definido. Considera o fuso horário do local físico de cada portaria ativa. Para os agendamentos sem portaria, considera o fuso zero.

Credenciais provisórias para o dia atual

Mostra a quantidade de credenciais provisórias que estão com data final para o dia atual.

Credenciais provisórias no mês

Mostra a quantidade de credenciais provisórias entregues durante o último mês.

Em aberto

Mostra a quantidade de credenciais provisórias válidas durante o período atual.

Visitas/tipo

Mostra a quantidade de visitas agendadas e não agendadas durante o último mês.

Visitas previstas

Mostra a quantidade de visitas que estão previstas para ocorrerem durante os próximos sete dias.

Visitas diárias

Mostra a quantidade de movimentações de visitas, check-ins, entradas e check-outs para o dia atual. Considera o fuso horário do local físico de cada portaria ativa. Para os agendamentos sem portaria, considera o fuso zero.

Visitas por portaria

Mostra a quantidade de visitas por portaria no período definido. Considera o fuso horário do local físico de cada portaria ativa. Para os agendamentos sem portaria, considera o fuso zero.

Ranking dos visitantes

Mostra a quantidade de visitas das dez pessoas que mais visitaram a empresa, durante o período definido. Considera o fuso horário do local físico de cada portaria ativa. Para os agendamentos sem portaria, considera o fuso zero.

Ranking dos visitados

Mostra a quantidade de visitas das dez pessoas que mais receberam visitas, durante o período definido. Considera o fuso horário do local físico de cada portaria ativa. Para os agendamentos sem portaria, considera o fuso zero.

Credenciais provisórias por portaria

Mostra a quantidade de credenciais provisórias por portaria, durante o período definido. Considera o fuso horário do local físico de cada portaria ativa. Para os agendamentos sem portaria, considera o fuso zero.

Pessoas que mais pegaram credenciais provisórias

Mostra a quantidade de credenciais provisórias das dez pessoas que mais receberam elas, durante os últimos 30 dias.

Credenciais provisórias por origem

Mostra a quantidade de credenciais provisórias entregues na recepção e em terminais de autoatendimento, durante o período definido.

Este artigo ajudou você?