Consulta de rotinas
As rotinas planejadas para a execução nos Planos de Rotina podem ser consultadas e filtradas para uma melhor visualização.
A pesquisa de rotinas pode ser feita com informações relacionadas a datas, pessoas e status.
Como acessar e utilizar
A página de Consulta de Rotinas pode ser acessada através da Senior X > Gestão de Riscos e Segurança | Ronda X > Gestão de Rotinas > Consulta de Rotinas.
Nela, pode-se conferir os Filtros para pesquisa e também a Consulta de Rotinas com os planos cadastrados no sistema.
Filtros
A seção de filtros permite a pesquisa de rotinas através de informações específicas.
Utilize o ícone de adição para expandir e preencha os campos para realizar a filtragem:
- Rotina e Plano de Rotina: indique a rotina ou o Plano de Rotina no qual deseja filtrar informações. Utilize o ícone de lupa para abrir a busca por Rotinas/Planos de Rotina já cadastrados;
- Data de início e Data de fim: informe a data de início e do final da rotina para a consulta. Utilize o ícone de calendário para a seleção de datas;
- Status: a filtragem pode ter os seguintes status de rotina:
- Pendente: rotinas que estão dentro do horário previsto e ainda não foram iniciadas;
- Em execução: rotinas que estão dentro do horário e possuem ao menos um ponto de controle verificado;
- Interrompida: quando o usuário finalizou a execução da rotina no aplicativo, mas sem completar todos os pontos de controle;
- Concluída: quando todos os pontos de controle foram concluídos com sucesso;
- Incompleta: quando há uma rotina finalizada sem ler todos os pontos de controle. Neste caso, é necessário que o usuário apresente justificativa;
- Não realizada: status definido quando uma rotinas pendente não foi iniciada e não teve os pontos de controle verificados;
Nota
É possível utilizar mais de um status para realizar a filtragem.
Rotinas agendadas: selecione a opção Sim para visualizar apenas as rotinas que foram agendadas, a opção Não para filtrar somente as não agendadas ou Todas para mostrar todas as rotinas cadastradas no sistema.
Ao finalizar o preenchimento dos campos para pesquisar, clique no botão Filtrar.
Consulta de rotinas
Todas as rotinas planejadas para o aplicativo Gestão de Rotinas estarão listadas nesta seção.
Os registros são organizados por páginas e classificados através das colunas Data de início, Data de fim, Planos de Rotina, Status, Score, Observações e Ação. O indicador Score (pontuação) mostra a porcentagem de checklists da rotina que estão conformes, em relação ao total de checklists.
Importante
As rotinas listadas nesta seção podem ser inseridas e editas na página de Plano de Rotina.
Visualizar
Na coluna de Ação, o botão Visualizar abre os Detalhes da Rotina.
Em Detalhes da Rotina, é possível visualizar os campos de Identificador, Data de início, Data de fim, Iniciada em, Finalizada em, o Responsável e o Status da rotina.
Na seção Ponto de Controle, o gestor poderá visualizar mais informações, como os Pontos de Controle da rotina por localização, os checklists e os arquivos enviados pelo operador. Aqui o Score (pontuação) representa a porcentagem de checklists conformes daquele ponto de controle, em relação ao total de checklists.
Controle
Utilize o ícone de adição para expandir a seção Controle, onde é possível visualizar mais informações sobre a rotina em questão através das colunas Iniciada em, Tipo, Justificado, Score, Observações e Ações.
Exportar
Na coluna de Ação, o botão Exportar gera relatório com os detalhes da rotina, incluindo as evidências (imagens) para investigação, auditoria e validação com os envolvidos. Ao clicar no botão, o sistema perguntará se o usuário deseja iniciar a geração do relatório ou se deseja cancelar.
Nota
Para consultar as evidências registradas pelo operador durante a rotina, na seção de Ponto de Controle, na coluna Ações, clique em Visualizar através do ícone . O sistema carrega a página de checklists, que permite baixar as evidências registradas, como fotos, vídeos e áudio.
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