Integração Gestão de Pátio via CONNECT

A integração tem como objetivo permitir que o Gestão de Pátio se comunique com o Connect. Assim, ao consumir a API do CONNECT será possível obter informações de um ERP.

O CONNECT é uma plataforma de integrações que tem o objetivo de prover ferramentas low-code que facilitem os processos de desenvolvimento e manutenção para processos de integração entre sistemas. Para saber mais acesse a documentação do Connect.

Para garantir com que essa integração funcione é necessário seguir alguns passos para sua configuração.

Pré-requisitos

Parametrizações necessárias

Entenda como funciona a integração

Aqui, o Gestão de Pátio irá consumir a API API_GetPedidosCompra vinda do Senior Connect e retornar com todos os documentos, com base no número da ordem de compra informado pelo Gestão de Pátio.

No Portal de Agendamento, na aba Informações Adicionais, ao informar a ordem de compra no campo de busca, o Gestão de Pátio chamará a API API_GetPedidosCompra do Connect e tentará encontrar os documentos relacionados a ordem de compra.

A ordem de compra pode ser procurada pelas telas de Controle de Agenda e Controle de Chegada.

Em caso sucesso na busca no Connect, serão retornadas as informações conforme abaixo no formato JSON.

{

"pedido": {

"numeroPedido": "0000000000",

"fornecedor": {

"codigoInternoFornecedor": "0000000000",

"cnpj": "00000000000000",

"descricaoFornecedor": "XXXXXXXXXXXX"

},

"centroCusto": {

"codigo": "",

"descricao": ""

},

"depositoEntrega": {

"codigo": "XXXX 0000",

"descricao": "XXXXXXXXXXX",

"endereco": "BR 000 KM 00",

"cep": "00000-000",

"bairro": "XXXXXXXX",

"cidade": "XXXXXXXXXX",

"estado": "XX",

"pais": "BR"

},

"dataPrevisaoEntrega": "2024-08-03T00:00:00Z",

"situacao": "Aprovado",

"entregueTotal": false

},

"mensagem": null

}

 

O que você pode fazer

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