Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial | ERP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.

Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial.
Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!

Ajuda por telas > Recursos > Processos Automáticos > Cadastro > Processos automáticos disponíveis > 150 - Integração ERP x Mercado Eletrônico

Processo automático 150 - Integração ERP x Mercado Eletrônico

Esta rotina tem como objetivo realizar a comunicação entre Gestão Empresarial | ERP e Mercado Eletrônico. Para mais informações, acesse a documentação do Mercado Eletrônico.

Processo tipo 150 - Integração ERP x Mercado Eletrônico.

Recomendamos uma periodicidade de 15 a 30 minutos para a execução deste processo. A última ação do processo de integração é a limpeza dos logs da tabela E998IME, de acordo com o parametro global ImeQtdDia.

Utilização via agendador

Tipo Processo: 4 - Rotina.

Tipo de Procedimento Gestão Empresarial | ERP: 150 - Integração ERP x Mercado Eletrônico.

Parâmetro de Processo:

 

Nota

Para a execução do processo é necessário ter em sua proprietária o código de proprietária EPME. Caso não tenha entre em contato com seu distribuidor ou com a Senior para atualização!

Não é necessário parametrizar Empresa e Filial de execução no processo. Esses dados são ignorados na execução, pois o processo é executado para todas empresas e filiais.

Este artigo ajudou você?