No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial PME | GO UP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.

Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial.
Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!

Ajuda por telas > Cadastros > Filiais > Parâmetros por Gestão > Compras e Recebimento

F070FCP - Parâmetros da Filial para Compras

Esta tela permite a parametrização das operações do módulo Compras.

Guias

 

Parâmetros globais

Nome Descrição
LibIteCan Indicativo se devem ser considerados os itens cancelados na ordem de compra durante o cancelamento da ordem, especialmente ao liberar documentos anteriores, como solicitações ou cotações.

Este artigo ajudou você?