11/10/2022 | Descontinuação da versão 5.10.1 do Gestão Empresarial | ERP e Gestão Empresarial PME | GO UP

A versão 5.10.1 está em fase de pré-descontinuação desde abril de 2022 e será descontinuada em 31 de outubro de 2022, conforme Política de Ciclo de Vida das Versões - PCVV.

O que pré-descontinuação representa?

Nesta fase, a versão do sistema já está no mercado há pelo menos dois anos. Uma versão em pré-descontinuação exige que você planeje a atualização para uma versão que esteja na fase de Disponibilidade Comercial em até seis meses, pois entrará em Descontinuação após esse período.

Suporte e Manutenção irão continuar atendendo a versão 5.10.1 após 31 de outubro?

Uma versão descontinuada não conta mais com suporte técnico, nem com manutenções corretivas e legais. O cliente que desejar permanecer nesta versão assume a responsabilidade pela sua utilização. Apenas quando houver possibilidade, o cliente poderá contratar Serviços de consultoria da Senior para atender suas demandas eventuais.

Qual a versão que está disponível comercialmente e que contempla todas as atualizações legais?

A versão 5.10.2.62 do ERP e do GO UP, é a versão mais recente e possui todas as atualizações legais.

Quais as versões compatíveis com releases 5.10.2 do ERP?

A versão 5.10.2 do ERP é compatível com as releases respectivas a 5.10.1 do Gestão de Pessoas | HCM, 5.8.13 do eDocs e conforme documentação de compatibilidade com Gestão de Lojas.

Atenção!

Para os clientes que estão na atualização automática (cloud), a próxima atualização de sistemas já contemplará a nova versão 5.10.2. Caso você não esteja na atualização automática, ou não saiba se está nesse grupo, registre um ticket para o produto IT Services, com a natureza Mudança Atualização, solicitando a atualização e/ou a inclusão na atualização automática.

Este artigo ajudou você?