Convite para visitantes

O Gestão de Portarias permite que sejam enviados convites para um ou mais visitantes, através de e-mail, durante o agendamento de uma visita. Existe a possibilidade de integração com um chatbot, que obtém as informações da pessoa e apresenta os termos de consentimento, de forma automatizada.

Ao informar o endereço de e-mail da pessoa convidada, um e-mail será enviado para este endereço, com as informações referentes à visita: nome da portaria, data e hora da visita e um link para acesso ao bot.

Após clicar neste link, ao iniciar a interação com o bot, a pessoa poderá ler os termos de consentimento de uso de dados e aceitá-los ou recusá-los. É preciso aceitar os termos para conceder as informações necessárias para o registro da visita: um documento (dentre as opções informadas pelo bot) e o nome completo. O sistema irá verificar através do documento se a pessoa já está registrada no sistema. Caso não esteja, um novo cadastro será criado.

Após o cadastro da pessoa ser confirmado, ela será registrada como um visitante e poderá fazer o check-in na portaria informada.

O que você pode fazer:

Envio de credenciais para visitantes pelo chatbot

O chatbot pode criar uma credencial de acesso para visitantes, desde que algumas condições sejam atendidas:

A credencial será no formato QR Code. Ela será mostrada no bot após a confirmação do convite e também enviada para o e-mail do visitante.

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