Integração com RD Station

O CRM permite a Integração com a RD Station, essa integração funciona com leads (contas) e compromissos agendados entre a ferramenta e o CRM.

Porém, tanto no RD como no CRM é possível a customização, ou seja, a criação de campos que não existem no produto padrão, mas que o cliente poderá solicitar e o mesmo será colocado no sistema.

Nesse ponto cada cliente poderá ter diferentes campos customizados. Desta forma, criamos o mapeamento para que o mesmo tenha a possibilidade de determinar quais campos customizados no RD Station devem se vincular aos campos customizados do CRM.

Assim permitindo que o usuário vincule o campo customizado do CRM com o campo personalizado da RD Station, de uma forma facilitada.

A imagem abaixo demonstra onde o usuário pode fazer essa configuração.

Imagem

Com essa configuração é possível para o cliente indicar na integração com o RD através de campos na configuração quando uma chave qualquer vinda do RD deve ser cadastrado como caracteristica no CRM, o cliente pode cadastrar de 1 a varias chaves, cada chave será em si uma caracteristica pai e cada resposta vinda no json do rd sera mapeada como caracteristica filha da mesma, lembrando que deve se ser colocado exatamente ou ao menos o começo exato da chave para que seja feita a busca pelo processamento.

Também está presente na tela de configuração um botão pra permitir a adição de varias caracteristicas, além da possibilidade da origem ser custom, para isso na tela o cliente deve escolher a origem Automática RD, e assim no processamento será buscado do json o campo source fixo.

Este artigo ajudou você?