Tarefas

No módulo Tarefas é possível gerenciar as atividades ou lembretes de ações que necessitam ser realizadas. As tarefas podem ser agendadas para o usuário em questão ou para outro usuário. As tarefas serão exibidas no Meu Portal.

O que você pode fazer:

Criar novas tarefas

Para criar uma nova tarefa acesse o menu Colaborativo > Nova tarefa, ou na coluna Favoritos > Nova tarefa e preencha os campos necessários.

Definir etapas para a tarefa

Uma tarefa pode ser dividida em uma ou mais etapas para acompanhar a evolução de sua execução. Com isso o Gestão de Relacionamento | CRM permite adicionar etapas às suas tarefas com controle de percentual por etapa. A inclusão desta informação é feita através da aba Etapas da tarefa.

Consultar tarefas

Em consulta de tarefas temos a possibilidade de consultar todas as tarefas feitas pelo usuário, e também temos a opção de aplicar filtragem que faz um cruzamento de informações mostrando o resultado dos filtros selecionados. Para acessar a consulta de tarefas acesse o menu Colaboratvo > Consultar tarefas.

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